Recentemente fou ter matado lurei uns rot e um carrion ;)) um lvl 15 afk e ele dropa k-legs e fur boots (eu num char lvl 13 :} )
Versão Imprimível
Recentemente fou ter matado lurei uns rot e um carrion ;)) um lvl 15 afk e ele dropa k-legs e fur boots (eu num char lvl 13 :} )
Eu já achei várias coisas, mas às vezes devolvia... a maior sorte mesmo foi perceber que Tibia é uma perda de tempo.
ter ido vender um vamp shield em thais ( fikei insistindo pro kra ir pra svargrond ), qnd chego la falo pra ele subir e tem free items la em cima, o cara jogou c arm, steel boots, cruz helm, medusa shield. soh nao peguei a c arm o resto peguei tudo... khauhkauhkauha lugar certo na hora certa :D. ps: soh tinha uns 4 em cima do dp nakela hora e por sorte eram noobs :D
minha foi meiu sorte meiu inteligencia: tinha um lek na casinha << do lado do dep d thais preso e ele fikava colokando no xaum DSM e BOH pra v c alguem tenta pega e dexa ele desce OPAKPOKPOkopAKPOa nissu eu lembrei q tinha um char preso la, ai loguei o char o cara levo um susto mais deu tempo deu pega o DSM e BOH e ainda loga pra ele n me mata oAKPOkpOAKOPaoP
nota: ele ja conto essa historia aki no forum ja faiz um bom tempo ;)
Quando 1 maluco tava tirando onda com seus item e ele coloco td , mas dps tiro , soh q faltava ainda a dsm , e Puf a net caiu subi enfrente ao dp peguei a dsm vendi e paguei minha premmy =D
dropar k-legs e silk de uma GS
draggy shield e WOI de um draggy
nu meu unico demon q matei veio uma GS
na raid de Giant spider de POH matei 3 GS junta e fikei no red quase preto
bem...
por inkuanto s´p isso
No tibia 7.6 ou 7.8 não lembro direito, solei uma GS no meu knight level 25 skills 78/78 e caiu K legs lol...
No meu sorcerer, uma vez estava indo levar food pro meu colega nas slimes em venore, no caminho vejo um corpo, abri, e tinha k legs (lol).
Esses dias matei um hero caiu crown armor (lol), ficamos mais 45 min e pegamos 4 red poc, e na saida pegamos hailstorm rod.
Ah, também peguei vampire shield no primeiro vamp que matei (nesse sorc que to hj)
Pra mim foi achar B-Robe e Medusa Shield num corpo nos scarabs ;x
Também foi legal uma vez que tava indo pra venore dai passei pelo wyvern e resolvi mata ele, e caiu WoI.
Fora isso nada de mais
foi uma vez q eu matei um draggy q tava no red...
ele dropo dragon hammer e dragon shield...
xD