Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Qual foi seu maior momento de sorte no Tibia ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual foi seu maior momento de sorte no Tibia ??

Qual foi o seu maior momento de sorte em que vc deixou de morrer por pouco ou que vc teve instinto de fazer antes de ter a sorte de nao ter morrido ???

Minha sorte foi: eu estava de ssa (stone skin amulet) fora de casa quando veiio um hl e me deu uma ue, eu entrei na casa e nao morri por pouco realmente se nao estivesse com o ssa eu teria morrido concerteza, eu era lvl 60+ a ue dele so tirou 59 por causa do ssa.

Bem isso foi muitaaa sorteee... COnte a de vcs também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:04 Arthur Telles Estrella [19]: enfia esse meat no meu c*

18:30 Arthur Telles Estrella [20]: BUY 2 GPS FOR 1 GP

"Unknown ships are sighted south of Liberty Bay."
    "The ships that approach Liberty Bay from the south have raised the pirate flag! Hide or grab your weapons to fight."

13:05 Joselito Cort [28]: caramba atak de ovelhas.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A net tava travando, eu fui pro dp, tinha morrido um dia antes, tava precisando de 100k pra pagar o aol e as bless (tinha pegado emprestado cash) qnd desci no dp e pensei vo logar, vejo um hydra egg, qn puxo ele tinha 20 crystal coin (200k) em baixo dum cara lvl 123 q tava sendo hacked
    =D
    Ai eu peguei tudo comprei tudo de mf e fui caçar frost dragon =D (mas paguei a divida)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tenho sorte no tibia T.T

eu só me fodo nessa merda :'(

meu unico momento de sorte foi quado eu trapei um noob nos ds de sternum ai dropo fur boots
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- O dia que achei Vampire Shield no chão
    - O dia que ganhei premium do TibiaBr
    - As duas vezes que achei horned fox (Demon Helmet + 20k no primeiro) ,(500k no segundo)

Acho que sou um pouco sortudo =]

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post

- As duas vezes que achei horned fox (Demon Helmet + 20k no primeiro) ,(500k no segundo)

Caralho, lembro dessa estoria aqui no fórum, cagado ¬¬

Meu momento foi uma vez caçando hydras, eu em um druid(meu main na época). Hydra solto uma wave fudida bem em mim e em mim somente: 234 foi o hit, eu tinha 235 no total o.O. Desci as escadas e healei.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido sorte:Eu tinha ido ao ancient temple de Thais pra caçar draggy naquele respaw único(faz pouco tempo,foi uma semana depois desse último update de natal),daí uma hora eu tinha sumonado um Orc leader,veio um drag e um drag hatchiling,eu tava com utamo vita,mas passei por cima do fogo,a mana ja tava na metade e acabando(o drag deu um hit **&¨%),minha vida ficou no amarelo,desci as escadas(pra parte onde tem os orcs,que por sorte não havia nenhum,pois eu fiquei meio escondido),eu ainda tava "pegando fogo",sem mana e sem ter comido nada(tinham acabado as manapotions),daí minha vida vai pro vermelho,e ainda pegando fogo,coloquei todas as minhas coisas num corpo de orc lá,to com 14hp,o fogo tira mais 10,e eu disse:morri.Quando vejo,o fogo parou!!!Fiquei com 4 de hp,então a mana aumentou e usei exura,ficou tudo bem e peguei meus itens daquele corpo de Orc.Fiquei com muito medo aquela hora
    Última edição por Water Spot; 09-02-2008 às 15:45.

OdD>VSQS

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente fou ter matado lurei uns rot e um carrion ) um lvl 15 afk e ele dropa k-legs e fur boots (eu num char lvl 13 :} )

__↔__
    ~

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi achar B-Robe e Medusa Shield num corpo nos scarabs ;x
    Também foi legal uma vez que tava indo pra venore dai passei pelo wyvern e resolvi mata ele, e caiu WoI.
    Fora isso nada de mais

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post

- O dia que achei Vampire Shield no chão
    - O dia que ganhei premium do TibiaBr

Aff ja pensou em jogar na mega sena?

@topic
    Não tenho muita sorte so antes de ontem e ontem q fui dl e caiu 2 rh dsm entre outros itens fracos como woi e dragon slayer -.-

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha foi meiu sorte meiu inteligencia: tinha um lek na casinha << do lado do dep d thais preso e ele fikava colokando no xaum DSM e BOH pra v c alguem tenta pega e dexa ele desce OPAKPOKPOkopAKPOa nissu eu lembrei q tinha um char preso la, ai loguei o char o cara levo um susto mais deu tempo deu pega o DSM e BOH e ainda loga pra ele n me mata oAKPOkpOAKOPaoP

nota: ele ja conto essa historia aki no forum ja faiz um bom tempo

Publicidade:

Permissões de Postagem