boa sorte no seu projeto, mas ele teria mais êxito na board de roleplaying
tirando as dificuldades de execução, ñ vi problema no projeto do ryk71
é uma idéia de roleplay, idêntica à do "vilarejo roleplay", q existiu naquela board específica
talvez o povo de rookgaard ñ curta muito roleplay, mas avacalhar a idéia do jogador só por causa da idade ou de ñ gostar do naruto, ñ acho legal
se for fake, está querendo é isso mesmo, respostas mal-humoradas dos rookers
se for um newbie, deixa o cara tentar fazer a organização akatsuki e ser feliz
~*~
EDITADO: apenas para fãs de naruto
@Emanoel: eu li tudo :P
achei interessante a história dos membros da akatsuki, ñ conhecia os detalhes da organização
vi o desenho há muito tempo no youtube, todos os 135 q fazem parte do mangá tb (e ñ os fillers - leiam "encheção de lingüiça enquanto o mangá ñ volta")
aprendi a gostar de naruto e shonen jump com esse cara: http://namakajiri.net/old/diary/2006..*****-de-naruto/
a nova fase shippuden ñ estou acompanhando
sobre o texto, uma curiosidade:
- Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas (Kakashi é o ninja copiador)
- Uchiha Itachi tem o olho de sharingan (Sasuke, seu irmão, tb tem)
- Hoshigaki Kisame possui tanto chakra qto Naruto
- Sasori é um mestre das marionetes (Kankurou, da equipe de Gaara, é um mestre das marionetes)
- Deidara usa argila guardada numa mochila (Gaara usa areia guardada num pote)
tudo indica q haverá um grande confronto entre as forças do bem e do mal, com a akatsuki no centro de tudo :)
aproveitando o assunto, um devaneio: acho q naruto é filho do 3o. hokage, Sarutobi, q selou a raposa de 9 caudas dentro do próprio filho para salvar sua aldeia