Eu ainda tenho o meu, e nao vendo nemmmmmm a pau!
Pra mim ele é uma reliquia :P
Versão Imprimível
Decap Attack, Hardball 3, California Games, Mortal Kombat 3, Tetris, Sonic 3D, Mortal Kombat, Desert Strike, Rainbow Islands, Sonic 3, Zelda: A Link to the Past, Super Mario Kart, Comix Zone, Super Ghouls N Ghosts, Alex Kidd, Aladdin, Donkey Kong County, Mickey Mania, Ristar, Sonic 2, Ecco, James Pond 2: Robocod, Earthworm Jim 2, Castle of Illusion, Zombeis Ate My Neighbours, Sonic & Knuckles, King of The Monsters, The Immortal, Jurassic Park.
/\ Todos os que eu joguei
Também, meu irmão tinha Master System e no mesmo ano que agente ganhou o pc ( 1997 ), ele ganhou um CD com 140 Roms de Mega Drive...putz...direto aí >.<
ps:
Rafael... diz:
Eu acho
Rafael... diz:
Que daria
Rafael... diz:
Minha acc de tibiA
Rafael... diz:
Pra ter meu mega drive
Rafael... diz:
De volta
Rafael... diz:
Esse video mexeu comigo cara
Đanilo - This is my last risoto!! diz:
HUEHUSEHUESHUESHSE
:yelrotflm
Hmm...
Cara... Eu tenho Master System III (vem com o Sonic na memória :D) e um Super Nintendo. Minha amiga tem um "Polystation" e meu primo tem um Nintendinho e um Mega Drive.
Esse vídeo me deu vontade de reunir todos e jogarmos :D
O problema... É que não faço idéia de onde foram parar minhas fitas de Master System III... EU TINHA ECCO!
E... Me arrependi de trocar as fitas do SNES por CDs de Playstation ;/
Eu tenho um CD de Playstation com 30 jogos de Atari... Bah! Nunca joguei Atari... Quem jogava er ameu irmão com meus primos...
EU QUERO MINHAS FITAS DE VOLTAAAAAAAAAH!!! :'(
Btw, como podem ver... O vídeo também mecheu comigo =D
Eu tinha o Master System III tambem..( meu irmao )
A gente nem tinha fita, mas ficava jogando Sonic direto 8D
Meu irmão zerou aquela budega umas 500x
Ai teve uma época que ele começou a comprar as fitas..putz...tinha um da TURMA DA MONICA! UM JOGUINHO DA TURMA DA MONICA CARA!!! PQP!!! TxT
Eu AMAVA esse joguinho! 8D