Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Uma infância em 4 minutos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma infância em 4 minutos

Eu joguei quase todos esses jogos... Apavorei depois que vi o vídeo... Bateu mó saudade de quando eu jogava esses jogos... ._. Hoje em dia é escola... Computador e tecnologia rulando por onde você passa... Amo computadores e tecnologia... Mas... Esse vídeo... Dels! Posso parecer estar exagerando... Ou sendo um pouco EMO... Achem o que quiser, o que importa é que fiquei até triste aqui pensando que nunca mais vou jogar esses jogos... Acho que a partir de agora... Comecei a dar mais valor na minha infância... Ficavam falando bobagens do tipo: "Você perdeu sua infância ficando nesses jogos!"; "Ao invés de jogar bola, soltar pipa, você preferiu ficar em casa e, por isso, perdeu sua infância!"... Esse vídeo foi um banho de água fria nessas pessoas que falam isso. É... Falei demais... Quase chorei aqui ._. Aí sim seria EMO :thumb:

Aí está o vídeo:

Não sei se já postaram... Seria difícil procurar, porque o nome do tópico pode variar muito.

Este é o 100º tópico que crio...
    E não é com uma coisa atoa... Esse vídeo me trouxe boas lembranças...
    Como dizia na sign de um dos usuários do fórum:
    "Good Times... Never comes back."

EDIT
    Aqui está a lista dos jogos na ordem. Está na descrição do vídeo no YouTube.

Citação Postado originalmente por Lista dos jogos
    Donkey Kong, Decap Attack, Excitebike, Super Mario All Stars, Bases Loaded 4, Baseball, Hardball 3, Balloon Fight, California Games, Golden Axe, A Boy & His Blob, Kid Icarus, Moonwalker, Killer Instinct, Streets Of Rage 2, Super Metroid, Zelda II, Mortal Kombat 3, Punch Out!, Psycho Fox, Splatterhouse 2, Tetris, Sonic CD, Super Mario RPG, Mortal Kombat, Road Rash 2, Revenge Of Shinobi, Desert Strike, Final Fight, Fire Pro Wrestling X Premium, Double Dragon, Toki, Super Ghouls N Ghosts, Super Adventure Island, Super Mario RPG, Super Hang On, Mega Man 2, Pilotwings, Rainbow Islands, Super Mario Bros 2, Robocop Vs The Terminator, Sonic 3, Stunt Race FX, ToeJam & Earl, Zelda: A Link To The Past, The Terminator, Sonic CD, Super Mario Kart, Chiki Chiki Boys, Comix Zone, Cool Spot, FIFA, Super Ghouls N Ghosts, Kid Chameleon, F-Zero, Alex Kidd In Miracle World, Aladdin, Bonanza Bros, Castlevania, Contra 3, Donkey Kong Country, ISS, RC Pro-Am, Night Trap, Afterburner 2, Dick Tracy, Joe & Mac, Mickey Mania, Ristar, Starwing, Toki, Super Off Road, Super Star Wars, Prince Of Persia, Super Mario Bros, Sonic 2, Ecco, James Pond 2: Robocod, Super Mario Bros 3, Sensible Soccer, Street Fighter II Turbo, Earthworm Jim 2, Super Punchout!, Castle Of Illusion, Gunsmoke, Teenage Mutant Ninja Turtles, Yoshi's Island, Super Marioland, Gunstar Heroes, The Legend Of Zelda, Striker, Donkey Kong Jr, Zombeis Ate My Neighbours, Zool, Rocket Knight Adventures, Sonic & Knuckles, Kirby Superstar, Marble Madness, Bubble Bobble, Digger T Rock, Duck Tales, King Of The Monsters, Smash TV, Joe Montana's Sports Talk Football, Battletoads, The Immortal, Jurassic Park, Bart's Nightmare, Alien 3, Chuck Rock, Aero The Acrobat, Metroid, Primal Rage, Goonies II, Sunset Riders, Bubsy The Bobcat, Super Mario World.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 01-02-2008 às 23:38.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alex Kidd, Golden Axe, Moonwalker, Psycho Fox, Double Dragon, California Games, Castle of Illusion, Sonic... kralho, eu tinha todos esses jogos pra Master System!!!

Q saudades cara... eu reconheci alguns outros jogos ali, mto foda, alguns são pra pc, q nem o Immortal lá, joguei esse jogo um dia desses, é maneirinho.

Alguem pode me dizer qual o nome do jogo q aparece aos 2:32 min e pra qual plataforma é?

vlwwss aee
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de postar a lista de jogos...
    Já editei lá...

Aqui está:

Citação Postado originalmente por Lista dos jogos
    Donkey Kong, Decap Attack, Excitebike, Super Mario All Stars, Bases Loaded 4, Baseball, Hardball 3, Balloon Fight, California Games, Golden Axe, A Boy & His Blob, Kid Icarus, Moonwalker, Killer Instinct, Streets Of Rage 2, Super Metroid, Zelda II, Mortal Kombat 3, Punch Out!, Psycho Fox, Splatterhouse 2, Tetris, Sonic CD, Super Mario RPG, Mortal Kombat, Road Rash 2, Revenge Of Shinobi, Desert Strike, Final Fight, Fire Pro Wrestling X Premium, Double Dragon, Toki, Super Ghouls N Ghosts, Super Adventure Island, Super Mario RPG, Super Hang On, Mega Man 2, Pilotwings, Rainbow Islands, Super Mario Bros 2, Robocop Vs The Terminator, Sonic 3, Stunt Race FX, ToeJam & Earl, Zelda: A Link To The Past, The Terminator, Sonic CD, Super Mario Kart, Chiki Chiki Boys, Comix Zone, Cool Spot, FIFA, Super Ghouls N Ghosts, Kid Chameleon, F-Zero, Alex Kidd In Miracle World, Aladdin, Bonanza Bros, Castlevania, Contra 3, Donkey Kong Country, ISS, RC Pro-Am, Night Trap, Afterburner 2, Dick Tracy, Joe & Mac, Mickey Mania, Ristar, Starwing, Toki, Super Off Road, Super Star Wars, Prince Of Persia, Super Mario Bros, Sonic 2, Ecco, James Pond 2: Robocod, Super Mario Bros 3, Sensible Soccer, Street Fighter II Turbo, Earthworm Jim 2, Super Punchout!, Castle Of Illusion, Gunsmoke, Teenage Mutant Ninja Turtles, Yoshi's Island, Super Marioland, Gunstar Heroes, The Legend Of Zelda, Striker, Donkey Kong Jr, Zombeis Ate My Neighbours, Zool, Rocket Knight Adventures, Sonic & Knuckles, Kirby Superstar, Marble Madness, Bubble Bobble, Digger T Rock, Duck Tales, King Of The Monsters, Smash TV, Joe Montana's Sports Talk Football, Battletoads, The Immortal, Jurassic Park, Bart's Nightmare, Alien 3, Chuck Rock, Aero The Acrobat, Metroid, Primal Rage, Goonies II, Sunset Riders, Bubsy The Bobcat, Super Mario World.
    Sim, na ordem em que aparecem

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda hoje jogo de tudo que vcs podem imaginar no md

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super Nintendo rulez... :~

Publicidade:

Metalhead! \,,/

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP

PILOTWINGS
    o de racha de motos
    o de luta na rua

nem lembrava mais desses *_*
    mt bom

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh aquele video com a musica dos Weezers?
    Old.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, estou EMOcionado, quase todos os jogos eu reconheci, bons temposs de master system, Super nintendo, nintendinho, mega driver.
    Vamos la, todos os marios eu zerei, todos os sonics, alex kidd, donk kong, Internacional super star soccer deluxe, Ghouls N Ghosts, F-Zero, Golden Axe e por ai vai.
    Bons tempos

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei poucos jogos desses aí, pra ser mais sincero California Games, Golden Axe, Mario Bros, Super Mario World, Mario Kart e Sonic. Ficou faltando um jogo que eu adorava; Bomberman.

Abraços!

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEO DEOS! PILOTWINGS!
    Cara... ficava horas nisso, nem lembrava mais, e em vários outros que apareceram no vídeo também:

Donkey Kong
    Super Mario All Stars
    Balloon Fight
    Streets Of Rage 2
    Super Metroid
    Zelda II
    Punch Ou
    Psycho Fox
    Mortal Kombat
    Road Rash 2
    Desert Strike
    Final Fight
    Mega Man 2
    Super Mario Bros
    Sonic 3
    Super Mario Kart
    FIFA
    Aladdin
    Castlevania
    Joe & Mac
    Mickey Mania
    Super Star Wars
    Prince Of Persia
    Street Fighter

E alguns mais. Que saudade! :rolleyes:
    Muito bom o vídeo, altas recordações.

Publicidade:

Última edição por Sir Hud; 02-02-2008 às 19:29.

Permissões de Postagem