-
Não existe parte pra Rook?
Já tentou procurar?
O que seria a seção Rookgaard não serve pra nada, né?
Como já foi citado, é um Boss, tem respawn aleatório, isso de "Roleplaying" em Rookgaard ainda e pra "Sumonar" um Boss que é morto em 5 minutos é quase nula.
-
Quem sabe, mas acho que não tem nada a ver.
-
kkkkkk
Tem nego que pensa que a CipSoft faria um Sistema assim... E ainda em RookGaard. :triste:
Seria muito bom... Mas a CipSoft não vai mais perder tempo do RookGaard; agora o negócio é só P.A., P.A, dinheiro... > FATO
FUI
-
Boa teoria, mas como rabap disse respawn de boss é aleatório.:)
abraços
-
IFaz sentido.
Mas ainda acho que ele faz somente uma aparição random.
-
-
Boa teoria, é bem provavel que não tenha nada a ver com o aparecimento
do sheng, mas deveria ter, ia ser mais legal... hj em dia pouca gente liga pro roleplay
-
Quanta imaginação meu amigo :D, ateh q faiz sentido, mas ñ creio q isso ocorra.
-
Não, tenho certeza que não, pois concerteza já foi tentando, sinceramente já foi tentado muiiitass possiblidades para essa quest uma mais louca do que a outro ^^ para mim, e com alguns livros que se encontra em rook em outros lugares, o minotaur mage só está lá esperando o momento certo para dominar rook, ele tem seu portal que se conecta com a cidade dos minotauros e com isso, quando os soldados do rei Tibianos por alguma razão forem embora, a dominação será inciada. Enquanto o Maze of fury não for aberto, provavelmente a spike também não ^^
-
ei Leonardo Pires Dugolin ... voce disse ...Não, tenho certeza que não, pois concerteza já foi tentando, sinceramente já foi tentado muiiitass possiblidades para essa QUEST uma mais louca do que a outro ^^
eu queria resautar a parte escrita quest .... eu fis esse topico pq fazia sentido,eu sei que não funciona + eu nunca disse nada absolutamente nada de QUEST eu disse só sobre um BOSS aparecer.por favor sejam + atentos poxa não tem nada de QUEST no meu topico.
Muito Obrigado...!