Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fasendu o Apprentice Sheng Aparecer em Rook

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fasendu o Apprentice Sheng Aparecer em Rook

Não sei se to na parte certa + não tem uma parte só pra rook entao vai aki msm.
    É uma Supozição pq eu nem tentei ainda. La vai:

Vo explica umas coisas pra ficar claro para todos no decorrer da historia.
    Bem o mino mage si tranco naquela sala pra ninguem destruir o portal que ele guarda...que supostamente vai pra main...pois ele espera seu exercito retornar de la .. +ou- assim Quem quise Sabe + é só i na mino hell la tem o livro contando a historia toda aki ta a foto do livro é o qui ta na mesa http://img355.imageshack.us/img355/3...aveloot5fm.png

Bem eu vo fala + uma coisa e ai vo começa a fala como tentar faser ele aparecer:
    o Apprentice Sheng fala "I keep the secrets of my master!" Não sou bom para traduzir + ele protege os segredos do seu mestre algo assim.Agora vamos a minha Supozição de como ele aparecer.

Bem tem um mino "solitario" que disem que ele guarda a spike sword.foto no link: http://s56.flogao.com.br/30/06/07/113/108171945.jpg
    Não Liguem pras fotos eu tava com preguissa e procurei nu google imagens ^^
    Esse mino solitario na verdade é um espião do mino mage...o mino mage pois ele ali para informar se a spike sumir.
    Entao fassa a spike sumir quem não souber procura na net ai.Mate o mino solitario ... não sei pq + mate ... da xp né ^^
    Ai o mino mage vai pensar: alguem pegou a espada amaldiçoada(como dis a lenda)e vai pensar tb .. ele pode vir aki me matar e disvendar meus segredos (como o portal atraz dele ... ja que o mino trancou a porta com magia negra la dentro como dis no livro ... a spike sendo amaldiçoada pode abrir a porta eu axo).O mino mage se sentindo ameaçado xama o Apprentice Sheng para o defender ... por isso da frase que o Apprentice Sheng dis qui eu citei la em cima.

+ essa loucura só deve funcionar ou numa certa hora ou se a mino hell estiver 100% vazia e com o respaw dos minos completo .... não sei se muda em algo é só por precausão ^^
    Eu sei que parece loucura + quem sabe né ... Tibia é Tibia.

Si eu postei em lugar errado pls arrumem ai pq eu não sabia ondi posta isso ^^
    Vlw Genti FUIIIIIII...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokitio00; 27-01-2008 às 00:30.

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Louco essa Historia hsuahs

Gostei Quem sabe é verdade

^^
    "Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar."

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Apprentice Sheng

Não vou negar,a história tem sentido,e como você mesmo disse,tudo é possivel no Tibia. Porem,o Apprentice Sheng já apareceu várias vezes em vários servidores,sem que os jogadores tenham feito a Spike Sword sumir... Várias pessoas matam a criatura,sem ter feito a espada desaparecer no dia.

Abraços!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff para de dar spoil na sessão geral, posta isso na sessão de quests

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q tem um certo sentido
    mas vc ja testo?

Publicidade:

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eu creio que não seje spoil, e essa teoria ta bem feita sim, mas eu acho que nao é tão provavel que isso de certo,
    mas eu nunca imaginei que ia poder nadar no tibia

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Apprentice Sheng é um boss, logo sua aparição é aleatória. Ponto.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spike Sword é uma das manhas da Cip para os jogadores ficarem jogando ainda, assim como era o TH, mas reclamavam tanto, que puserm loot do orsh

opksaopksap

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    O Apprentice Sheng é um boss, logo sua aparição é aleatória. Ponto.

Rabap~

a mano vai ti cata nao tira o roleplay do jogo pow -.-"

@Topic
    Cara eu achei muito boa sua historia meu acho q até pode ser verdade, pra quem ja feiz Barbarian Test e Eleonore Quest isso é bem provavel mesmo , tibia tem muito dessas coisas e rookgard mais ainda cara , tem uns quartos que tem alavancas la , ngm sabe como entrar nem pra q serve, achei muito boa sua ideia e o topico...

By Ar'queiro!
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post
    Não vou negar,a história tem sentido,e como você mesmo disse,tudo é possivel no Tibia. Porem,o Apprentice Sheng já apareceu várias vezes em vários servidores,sem que os jogadores tenham feito a Spike Sword sumir... Várias pessoas matam a criatura,sem ter feito a espada desaparecer no dia.

Abraços!
    Quem sabe essa nao é uma das maneiras??E como vc sabe que a espada nao estava sumida no dia que eles mataram o monstro??Vc estava lendo vendo a spikesword toda vez q o aprendice sheng aparecia??

Publicidade:

Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Permissões de Postagem