eu concordo :wub:
q nem quando tem festinha de 15 anos, ai depois fica a galera toda desarrumada, andando na rua uuhuhuhuhu mto bom =P
a... kina, tah parecendo q vc é maxim jr :o
Versão Imprimível
aposto q esse cara q ta zuando o nobre é alguem q é zuado no forum, deve ter medo de mostrar a cara pq nao tem moral
@topic
ah é bem melhor ir com os amigos acho, claro q tipo, quando vc chegar em alguma vc nao vai com os amigos atras, mas vc tbm nao gasta todo seu tempo indo atras delas, ou seja, se vc for sozinho vai ficar de bobeira la boa parte do tempo
Ir sozinho!? Não cara, na balada ficar só em cima de mulher o tempo todo nem rola, a idéia é ir com os amigos, zoar, se você for muito tímido beba alguma coisa, aí sim você vê umas mulheres que sejam possíveis de você pegar, saiba que se você for um cara feio, pobre e sem carro você não vai pegar nenhuma Kelly Key numa festa.
Se divirta e nunca vá sozinho! Até porque você não vai se divertir sozinho...
AK
Geralmente vou em balada 1 ou 2 vezes por ano, não acho muito legal...
Eu gosto mesmo é de ficar aqui na Praça do centro, toda a cidade baixa aqui pra 2 bares conhecidos que ficam um perto do outro, daí qualquer mané que tem carro e som ergue a tampa e faz um baile funk no meio da rua mesmo...
Enfim, ir sozinho pra balada deve ser um porre, ainda mais se vc estiver são. Vc vai ficar andando de um lado pra outro perdido ¬¬
É... Assunto assim nunca dá certo em Fórum... Se vc fala que não vai, vc é um Nerd Tibiano babaca... Se vc vai e fala que não fica com ninguém, vc é um Nerd Loser feio e gordo... Se vc fala que vai e pega mulher, vc é o Pegador from hell...
Criar tópico assim é dar murr em ponta de faca...
Veno, koody, Blood_Of_Hell
AMO TODOS VOCÊS.
AINDA ASSIM ACREDITO EM VOCÊ NERD VALENTE.
Cara, primeiramente tem q ir pra balada pra curti rlx e aproveitar. Vá com amigos pq sozinho num rola é chato de mais, se tiver afim de uma gata vá na sua num inventa uma de fodao q assim só estraga a noite e converse bastante se der pra fazer amigos ou amigas melhor ainda xD e pelo amor de Deus nunca mais nunca vá pra balada pensando q vai arrumar o amor da sua vida q isso num rola msm, as minas tão lá pra curti assim como os caras tbm então é raramente que isso rola. oks Abraços
Palhaço? Por que você não da a cara a bater?
Medo?
Fracassados são assim mesmo.
[~]
Geralmente, vou com alguns amigos com roupas transadas. Nada muito extravagante mas aquelas roupinhas da moda sabe? Oculos, nunca fui para festa alguma de oculos.
Eu abuso só de acessórios: correntes, brinco, colar... Da um toque mais masculino.
Não conte com amigos para conversar com alguma garota e seja ativo... Você mesmo tem que fazer suas fitas com a garota, pode até não rolar nada mas é assim mesmo...
Primeiramente gostaria de Fala Otimo Topico!!! :)
Que balada Gosto de Ir em Balneario Camboriu se chama Dreams Beach Club , é uma balada na mt show !!!
e como vou? hmm Calça Jeans , Tennis Massa com a calça , e uma Camiseta Horas o_o ((As vezes de Ouculos ou Boné))
e Como me saiu nas Balada ?? hmm axo que vo bem , nos ultimos tempos que to namorando sempre q vo fico com minha namorada Mais quando nao namorava eu acaba ficando com 1 ^^
Note-se Vou na Balada pelomenos 2x por Mes Ô_Ô
See ya
Wed.
Quando era solteiro, estou prestes a me tornar novamente (infelizmente), ia pras baladas, sempre com os amigos. Calça jeans, tênis/sapato, camisa socia, gel e perfume.
Mas altas vezes eu fui pra balada com a minha mãe, e ela é solteira então é do tipo que gosta de curtir. Já vi ela ficando com outros caras enquanto eu não achava ninguém, e ela sempre me entendeu muito bem e eu ela... Então não tem esse problema de mãe conservadora ou que tenta ser adolescente! Minha mãe sabe que tem 39 anos e mesmo assim sabe aproveitar as noitadas, tanto que sai toda quinta, sexta e sábado...
Enfim, balada não é só pra pegar cocotas! É pra se divertir com os amigos também.