Tenho 10 anos e já ganhei corridas de tunning. Esse ano vou num Dakar. :)
Versão Imprimível
Tenho 10 anos e já ganhei corridas de tunning. Esse ano vou num Dakar. :)
Eu só fui aprender depois que completei 18 anos e fiz a carteira no mesmo ano, apenas me arrependo de não ter feito para moto junto, a carteira era muito mais barata que hoje.
Eu aprendi a dirigir com 13,meu avó me ensinou.
xp
Bom tenho 17 Anos e jha tenho uma Montana preta (Tenho nao neh, ainda eh do banco, falta pagar a biblia) Jah passei por varias blitz, nunca fui pego.
Voce deu uma viajadinha neh?
Se voce alegar ke roubou o carro de seu pai, eles prosessam vc, mais se seus pais retirarem a queixa, vc talves tenha que pagar algum trabalho social.
A Multa eh eminente, voce eh orbigado pagar o valor da carteira, e mais alguma multa, a aprenssao do carro tambem.
Esse negociu de faser soh com 19, se for pego antes do 18 nao existe, Isso soh acontece em caso de vc estar na auto-escola fasendo a carteira, e durante esse tempo eles te epgarem, dai sim vc soh pode faser com 19.
Tenho 16 e dirijo desde os 15...ja me pegaram mas nada que cinquentinha não resolva.
Nem sei dirigir, nem tenho muita vontade mesmo, quem sabe quando eu completar 18 anos.
Aprendi sim (11 anos), e as vezes pego o carro pra dar uma volta, mas eu gosto mesmo de dirigir a moto, pra relaxa num domingo a tarde :D. Hoje vou na auto escola pra fazer matrícula :D.
Eu tenho 14 e ainda não sei dirigir.
Mamãe falo que quando eu completar 16 vai me ensinar, mas so mei deixa pegar o carro quando eu tirar a carteira.
Cara eu tmb dirijo na boa mas eu nunca me pegaram nem nada esse negocia de fazer com 19 n tinha ctz mas se vc falou que n ta tranquilo. É que antigamente se vcs alegasse que pego o carro sem teu pai sabe ele so levavam o carro até tua casa e deu n era aprendido nem nada isso que eu quis fala que mudo agora vc responde processo e tem a multa mais o valor do guincho. abraços