Carai vei nunca vi uma assinatura mais foda e fdp uahuahuahauhu.
Topico: Que se foda ele, vim so fala da assinatura.
obs: vc ta fudido.
obs2: eu tb.
Versão Imprimível
Estou aqui há 3 anos e tem gente que em 1 mês tem mais post do que eu
Não cheguei aqui há 1 semana postando merda, numerozinho de posts e "popularidade" deve estar você preocupado, ninguem faria um tópico tão imbecil se não quisesse chamar atenção. Alias há formas melhores de chamar atenção positivamente das outras pessoas, vou citar um exemplo: Suteba (Sub-moderador)
Já viu ele postando essas merdas? Já viu ele falando mal de alguém?
O cara consegue ser "famoso" sem precisar tentar chamar atenção, só na sua coerência ele consegue essa fama positiva.
Você não passa de um retardado em um fórum, e se você quer fama assim desiste, porque retardado em fórum é o que não falta.
/\ kra ta zuando neh!? -.-
@topic
não achei graça.
Olha cara, eu sempre tento evitar discussoes, ainda mais pela internet.
Você tem todo direito de não gostar do tópico, eu respeito sua opinião. Mas pelo jeito, é você quem não respeita a minha. Se não gostou do tópico, passa reto, ignore-o. Não precisa postar.
Você me julgou sem me conhecer, tirou conclusoes muito precipitadas a meu respeito. E além disso perdeu a razão ao me ofender gratuitamente, me chamando de "retardado".
A última coisa que eu quero mesmo é brigar pela internet, isso é uma coisa que eu tento evitar ao máximo. Portanto, eu lhe peço gentilmente para que pare de postar aqui se é pra continuar me queimando.
E vem o viciado no negão..
A propósito, tópico bem fraquinho :/
Essa "piada" até me deprimiu...
E eu que pensei que o tópico fosse sério.