Sinceramente, isso não é exclusividade do Brasil ou do governo lula. Tente se informar melhor :o
@Druid Shine
Eu sei que já existe trabalho na cadeia. O que eu quis dizer era para priorizar o trabalho na cadeia :O
Versão Imprimível
Vou falar como o meu pai em 23 anos de policia
Marginal só escuta na base da porrada
O que voce nao quer fazer com o marginal, ele faria pior com voce
Jamais abaixe sua arma mesmo que o marginal diga que está tudo bem
O marginal te suborna na intenção de comprar sua moral na rua.
E voce acha que os presídios vao ser melhorados com o dinheiro de quem? Nesse país corrupto, nao vai tirar dnheiro de Presidente, nem de deputado, nem do baralho a 4, vai é tirar dinheiro de trabalhador honesto pra dar vida boa pra vagabundo.
Aumentar a capacidade de segurança, só se enfinar um cano dentro da boca de cada um, e demitir a renca de policial corrupto
E isso de trabalho na cadeia já existe. E o preso não é tãããão maltratado assim nao. Nao em todos os casos.
nao em todas, mas existe.
O problema de cadeia nesse país é assustador.
FATO [+ modinha]
e eu aposto que fosse um policial que tivesse chegado e aberto a cabeça do bandido a tiro geral na TV ia estar condenando e dizendo que a policia é violenta.
bando de hipócritas (PLIM PLIM!)
AInda bem que ninguem da minha família tem algo ligado a policia..
Tão matando tudo =(
E eu que já quis ser delegada...
o.o'''''''''''''''
Imagina um juiz que é ameaçada por telefonemas quase toda noite..
fazer oq neh
CARA, EU JURO POR DEUS QUE VI A PERSEGUIÇÃO NA TELEVISÃO. EU TO PASMO MESMO, COINCIDENCIA DEMAIS.
nuss cara vc teve te acordado no mo pal eim, ainda bem q na minha familia ninguem é da pilici etc.
@up eu tanbem axo q vi
muleque qm mato ta fudido pq quando matam policial a policia realmente corre atras e descobre, e tortura familia do cara e tudo
Exatamente. Em várias reportagens,muitos policiais afirmam ter medo de sair na rua,com receio de nunca mais voltar para a casa... A situação se reverte : Morre quem é boa pessoa,e fica quem é má pessoa. Quase que direto,você escuta a notícia de que houve mais um policial morto por bandidos,a paisana,e não em serviço...
Editado:
Acabou de passar esta notícia no Brasil Urgente,na Bandeirantes... Ele foi morto com tiros na cabeça,por dois bandidos que estavam em uma moto. A policia local diz ter suspeitas de quem cometeu o crime.
Abraços!