ateh q enfim alguem resolveu fazer um roleplay q nao seja akela historia agua com açucar contando a historia de seu char
veio tah mto bom, simplesmente mto bom, mto bom mesmo!!
continue assim (e melhore)
Versão Imprimível
ateh q enfim alguem resolveu fazer um roleplay q nao seja akela historia agua com açucar contando a historia de seu char
veio tah mto bom, simplesmente mto bom, mto bom mesmo!!
continue assim (e melhore)
O final lol
Parte IV dos orcs
Eu e Ruburk vagamos pelos estabelecimentos observando o cotidiano, e então chegamos a casa dele.
- Bom, aqui é minha simples casa. Eu e minha mulher aprendemos a nos acostumar com o sol, por isso a nossa casa fica na superfície. Está vendo aquela torre ao horizonte?
- Um pouco...por quê?
- É lá que fica a fortaleza orc. E, por fim ,o Rei Orc, que te julgará. Vamos entrar e descansar um pouco...Minha mulher Heloise estará lá.
- Heloise?!?!?
- Sim...algum problema nesse nome?
- Não...é que ele me traz algumas lembranças.
- Hum, sujeito complicado você. Pare com isso e entremos duma vez!
A Casa dele era uma cabana rústica em frente á uma plantação de morangos. Isso era perceptível até se eu não tivesse a visto: Heloise nos serviu suco de morango, torta de morango , geleia de morango e até macarrão de morango.
- Nossa, sua mulher tem dotes culinários impressionantes...com morango.
- Quer dizer que você percebeu, não ?Heheh! Aqui cada um vive com o que pode...Aquele orc beserker devia ter te atacado, por exemplo, porque gostava de carne humana. Mas nem todas as mulheres são como ela...
- Como Assim?
- Bem,Guardian-disse Heloise- Existem aqui no nosso povo lindas mulheres, são como deusas! Elas são as condessas orcs, as mulheres do Grande Rei Orc.São Mais bonitas do que a mais encantadora mulher humana!
- Isso é verdade?
- Sim, Guardian...-disse Ruburk-você terá que beijar a mão dela, como prisioneiro.
- Então é meu dia de sorte!
E começaram a rir tanto, que ficaram sem fala por alguns momentos.
- Qual a graça???
- Nenhuma...é que eu e Heloise lembramos de um fato que aconteceu aqui.
- Sei...sei...
- Veja, são os shamans! Eles vem para te buscar. Beije o cajado deles e os trate como Grande Shaman. São pessoas de respeito e status.
- Por quê?
- Bom, entre nós, eles são os únicos que dominam a magia. Eles escolhem a função de cada um de nós no futuro. Eu fui educado por um shaman, e um dia me tornarei um deles.
- Olá, Guardian of Muritanya!O Rei Orc Zathrurka está te chamando ao supremo tribunal orcíco pelos crimes de invasão de território, ameaça a sociedade e homicídio culposo!
- Olá, Grande Shaman- e beijei o seu cajado.- Terei prazer em te seguir ao trono do grande Rei.
O Shaman parece ter notado meu cinismo e fez cara feia, mas aceitou e chamou Ruburk para me acompanhar. Chegamos a aproximadamente quinze minutos de caminhada com shamans me olhando de forma horripilante(o que não é muito agradável).A torre era imensa, muros se erguiam até o céu e os mais nobres orcs viviam ali.
- Guardian,tenha muito cuidado ao falar com alguém- disse Ruburk, bem baixo- Existem aqui os líderes e o lorde de guerra aqui. O Lorde de Guerra Mestre desta fortaleza é o próprio rei. Mas os líderes também merecem respeito. Vou lhe ensinar como cumprimentar um orc líder ou um senhor de guerra. Para cumprimentar o rei, faça assim:
E então Ruburk deu três pulos curtos para frente, três para trás sem se virar, deu três voltas em torno de si mesmo, começou a pular e se abaixou dizendo: Burka Burka Kai!
- Isso é brincadeira, não?
- Mas isso compensa pela linda dama que você irá conhecer...Ah, e para falar outra coisa, faça esse ritual novamente.
- Isso é ridículo...
- É tradição. Estamos chegando, depois destas escadas estaremos na sala do rei. Silêncio total, nunca levante a voz, nunca arrote, nunca encare o rei, nunca encare a dama, nunca ofenda nada, e acima de tudo...Não olhe para o...bem ,para o...
- Para o que?
- Você saberá na hora.
- HAIL GRANDE REI DOS ORCS,FILHO DE ZATHROTH,DEUS SOBERANO DO UNIVERSO!- Disse um Shaman.
- Nós lhe trazemos um prisioneiro que cumpre pena pelos motivos já citados, Ô grande poderoso rei!
- Pode iniciar a dança, prisioneiro -disse o Rei.
E então eu fiz a dança ridícula e me ajoelhei.
- Agora pode beijar a mão da condessa orc que virá.
Eu ,rezando aos céus dizendo “Pelo menos isso”. Me deparei com uma bola de banha que foi arrastada de uma sala anterior a do rei. Era uma orc feia, suja e tremendamente desprezível e arrogante. Eu sentia vontade de rir e de estrangular Ruburk, porque tenho certeza de que ele estava segurando risada. Então, rastejando até ela, beijei sua mão fétida e suja.
Foi aí que eu notei o Rei Orc: ele tinha os olhos COR-DE-ROSA!É uma coisa muito risonha, é a mesma coisa de você imaginar um humano com pele azul e rabo amarelo. Logo lembrei do que Ruburk tinha me dito, e desviei o olhar.
- Guardian of Muritanya, Bardo de Thais(na época, eu ainda morava lá), Druida pela escola de magia, saiba que o Senhor Real Orc, Filho de Zathroth e senhor das fortalezas tomou sua decisão- disse um shaman- Ele disse que você está livre para sair daqui. Ele concorda que sua invasão não foi intencional.
- Obrigado, Senhor Real Orc- e eu comecei a dança.
- Muito bem- Disse o Shaman Real –Agora podem se retirar.
Eu quase não me contive, mas me segurei e voltei calmamente para casa .Cheguei até a porta da fortaleza, onde iria me despedir.
- Sentiremos sua falta –disse Ruburk.
- É...principalmente os que apreciam carne humana.
- Hum...pelo menos agora você não tem a mesma visão sobre orcs. Tem certeza que não quer ficar mais um pouco?
- O mundo é minha casa, e aliás, não sou muito bem-vindo aqui.
- Então...está bem. Até logo, Ruburk! Que Zathroth esteja com você!
E com estas palavras, parti ao horizonte. Nunca mais teria a mesma visão da tão curiosa e espetacular raça que são os orcs.
E lá no horizonte,quando me vi fora daquelas redondezas,me veio um forte pensamento,um forte sentimento que eu nunca irei esquecer:
.
.
.
.
"Como eu me esqueci de estrangular aquele desgraçado do Ruburk?"
Lol...
Caraca... Quase que eu tive que trocar as calças de tanto rir... Muito bom... Uma das melhores aventuras do Bardo na minha opinião...
Jotinha
;) ;) ;)
Caramba..é muito boa essa história...parabéns.!
vc poderia escrever um livro com essa historia !!Essas historias são muito doidas!!no começo eu pensava q ela era melosa mas nesse episodio orc eu notei q tem uma coisa(soh UMA)parecida com a minha historia:a historia eh seria porem os personagesn mudam o q era pra ser uma coisa seria !!Issu ficou muito doido!!!Gratz pela historia!!
FLW's!!!!!!!!
Dah um look no meu roleplay:
Knights Generation
1 conto curto pra descontrair lol
Conversa estranha de gente esquisita
Tudo isso começou quando eu ia para a festa de carnaval em Venore.Eu resolvi vestir uma barba branca e longa,ir de largas roupas de cor roxa.
A festa foi muito boa,só que eu notei um pessoal muito estranho saindo dela.Mas o que mais me chamou atenção foram a conversa de duas pessoas na entrada da cidade.Tudo começou assim:
-Olá,Lorde Nogueira Júnior ao Vivo!Ao que devo a honra da sua visita?
-AFF,Rol' Eplayer Nova de To,para de imitar roleplay pqp coisa imbecil vsf
Sim senhores,foram estas as palavras pronunciadas por um ser de estatura baixa,que aparentava estar usando roupas muito estranhas...parece ser um dialeto da nossa língua,bem vulgar e abreviado,por sinal.Mas voltando a conversa,Rol'Eplayer respondeu assim:
-<resmungos>Ô Lorde Dadinho,Vois sois tão ignorante!<risos>.Não sabes o brilho da vida que emana desse ambiente,não sabes a alma do roleplay!Tu não jogas,não se divertes.O que achas de uma boa cavalgada?
-DADINHO É O CARALHO,MEU NOME É NOGUEIRA JÚNIOR AO VIVO PORRA!Brilho da vida é o caralho,seu nerd fdp.Para com isso Rol'Eplayer,desencana!Tu nem vai conseguir nada com isso.E pega a cavalgada e enfia no meio do teu rabo,pq nem cavalo nessa merda de jogo tem pra vc fika brincando de casinha.Vamu pra cav rot e para com essa frescura de viadin pqp!
(Foi aí que eu não entendi nada mesmo.Um falava tudo o que fazia,e ainda fazia esquisito,e o outro,então,não falava coisa com coisa.Palavras vulgares e abreviadas,desconhecidas por mim e ainda chamava meu universo de "jogo".Como alguém tem estatura para ofender nosso mundo assim?Eu não chamaria Tibiasula,Zathroth ou até Uman de autores de um simples "jogo".Mas eu ri,novamente,quando ouvi "num tem cavalo".Ele que nunca viu um!Tomara que a ira dos deuses já tenha caído sobre ele...e sobre sua estupidez também.Mas prosseguindo: )
-<cara de raiva>Sóis é tão ignorante...Não leres o grande livro de roleplay do Sir Anderlash?Tu és tão fútil!Somes da minha vista!
-Aff cara,vai se fude...vc fika de paga pau du ander só p/ ser mod dakela porra loka...blz entaum,vo indo!
(E assim ele se virou para as escadas da cidade,Até que bateu de cara com um ser que parecia ser um velho amigo.)
-AEW JOÃO KLEBER AO VIVO!TUDO BLZ?
-AEEEEW NOGUEIRA JUNIOR AO VIVO!TUDO BLZ?
-BLZ,E VC?
-Blz e vc?
-Blz,e vc?
E assim ficaram por 30 minutos.Depois disso,continuaram a conversa:
-Aew nogueira,me dá 1 c-shield e 1 k-arm ae... plx plx plx
-Aff cara,vai pra cave rot...
-Nuam nogueira,plx plx se eu catar isso eu mato amazon ae eu pego lvl 30 p/ desafiar o Setzer e a Bubble e entrar na guild do meu brother pra lvl 30+ em mythera!PLXXXX CARA!
(Julgo isto como um pedido de equipamentos...de forma bem humilhante e irritante.Já chamaram esse tipo de gente de Novato,mas eu os chamo carinhosamente de Noobs.São pobres homens,mas guerreiros em potencial.Não são grandes por falta de informação ou de vontade...)
-Aff,larga de ser newba...Eskece porra...
-<cutucando Nogueira>Acho melhor nos retirarmos,senhor...
-AFF,VC TB VAI SE FUDE!TO POKO ME LIXANDO PRO ROLEPLAYING FUDIDO DO ANDER E DESSA CAMPADA DE FRESCO!VO MANDAR VCS TD PRO INFERNO!
-Calma,Calma,amigo!Apagai tua fúria!
-Calma aew Nogueira,num irrita manow...
-Querem saber msm o que eu acho?
-...
(Ouvindo essas palavras,eu me afastei...por um motivo superior.Eu sintia uma energia diferente)
-EXEVO GRAN MAS VIS!
E assim,com esta magia,todos seus amigos morreram.Eu achei aquilo obra de um sem coração.Que pessoa iria matar seus próprios semelhantes?E quem era Mythera e Setzer,e aliás,quem era a tão vangloriada Bubble?Eu queria filosofar mais sobre esta conversa de maluco,mais eu não tive tempo quando O "Senhor Nogueira Junior Ao Vivo" me avistou.
-CARALHO,UM WL!WL EM VENORE!
E com estas palavras,ele me atacou com runas e magias de feiticeiro,tentando me matar.Eu escapava e não me restou escolha a não ser reagir.Era um nobre guerreiro humano,porém não o forte o bastante para me derrotar.Em apenas alguns golpes,eu o matei.
Assim terminou aquela conversa estranha de gente esquisita,com corpos pelo chão e um homem louco em pé.Eu,nem me perguntei de coisas de WL,Mythera,Nogueira,Jogo....estava cansado disso.Então sem mais me perguntar de nada,fui para dentro do pântano me curar.
Conversa esquisita de gente estranha...
Nossa!Sem palavras!Muito bem escrita,bem bolada e ainda com humor.
parabéns....sem comentários.
NdU(What about take a look in my RP?)
Lol...
Hmmm... Uma bela obra de um estudioso para outro! Sem dúvida eu também já me deparei com esses estranhos seres que tem uma noção afetada do mundo! Um jogo... Humpf... Como ousam!
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Entrando no clima...
muito boa e bem humorada, mas afinal o que diabos é WL?
Começo do texto:"Tudo isso começou quando eu ia para a festa de carnaval em Venore.Eu resolvi vestir uma barba branca e longa,ir de largas roupas de cor roxa."
Num deu pra adivinhar? XD
WL=Warlock.