Aff vc nem melhoro o shield...fico ridiculo,sinceramente.
Os pinos e a guilhotina ficaram fódas =D
A sword fico simplezinha mas fico legal.
O outfit fico dahora tbm,mas acho q a cabeça ta tortinha.
Falows~
Versão Imprimível
Aff vc nem melhoro o shield...fico ridiculo,sinceramente.
Os pinos e a guilhotina ficaram fódas =D
A sword fico simplezinha mas fico legal.
O outfit fico dahora tbm,mas acho q a cabeça ta tortinha.
Falows~
a guilhotina tem riscos pretos, tire eles. a outffit fico uma bela merda, toda torta, cabeça fora de perspectiva.
a skull staff tbm tah bem ruim.
e akele negocio de "ninguem pode me dizer como melhorar" foi uma indireta, não?
mas é por isso que eu te amo.
Os equipamentos e a guilhotina estão bem legais, só nao gostei muito do outfit mesmo... ainda tem q aprimorar bastante ^^
td mundo fala ke tem ke melhorar mas ngm fala como etc...
plz alguem me fale ou se nao n vo continuar postando aki... td mundo mete o pau mas ngm fla cmo melhorar... pqp viu...
Vou dizer a verdade...
Metade das pessoas que comentam não passam de imitadores, muitos não têm idéia do que dizem, apenas copiam as críticas de outras pessoas para poder falar alguma coisa.
É por isso que não sugerem melhora, porque não entendem de sprites, e sim de criticar.
Mas, pra mim, o grande problema não é esse. O MAIOR problema é que já tem gente copiando as críticas de quem copia críticas, e elas vão ficando cada vez mais infundadas. ._.
Alguns, como o jess, nem sempre apontam como melhorar, mas pelo menos ele sabe o que critica.
Bom, se quiser uma sugestão para o outfit eu já falei pra você fazer a cabeça mais <^, para dar uma sensação de pescoço nela. Parece que ele tá olhando pra cima.
Avance o cabelo mais um pouco, pra testa ficar mais embaixo, e faça o mesmo com os olhos.
Acho que isso já basta.
Gostei bastante do outfit, o corpo tá jóia. Parece um crianço, coisa que muitas vezes me pedem e agora tenho algo para quebrar o galho. :D
A grama ficou ótima, gostei, parece aqueles gramados de futebol, verdinhos, sadios e não nativos. xD
Green Sword achei bem simplesinha, lâmina escura e talz, sei lá. ;~
HAIL GUILHOTINA. Aquilo é uma cabeça de Dahira, como o look disse? :(
Pinos de boliche derrubados rox! HAUAHUAH xD
s=D|--<
brigado marcotonio pelo unico coment de verdade =D...
eu tenho um spr muito bom mesmo pra postar mas nao vou mais postar no tibiabr... justamente pela falta de pessoas ke nem o marcoto por exemplo ke falam mesmo como melhorar etc... vo postar no WOT e WOP entao kem kiser ver o meu novo spr (itachi outfit) é só ir lá.
na verdade o pessoal tem medo de comentar nas suas coisas, você acha que chegou ao ponto de spriter maximo e ninguem pode te dizer como melhorar, se uma pessoa falasse um erro provavelmente vc iria gritar com ela e mandar ela fazer melhor. enquanto vc achar que o pessoal do tibiabr forem inferiores a você, o que NENHUM deles é(exeção do mestre cookie). se quiser volte a pagar pau pros gringo, mas saiba de uma coisa, relacionamentos se tratam de atitude, e a sua amigo, não ajuda nada.
eu nao tenho muita habilidade com sprites, intaum vo fala oque penso:
1°-Helmet- nao gostei dos "baguios" que saem dele / \ tirando isso, acho que ficou bom
2°pino- nao sei oque dizer
3°robe- esta escrito ELEVEN alguma coisa, não seria elven? ou é eleven de 11 mesmo?
4°- ice hamer?- gostei do efeito de gelo
5° devia te uma outra parte pra lamina passar no meio, e como o sleazy ja disse, precisa de uma tabua pra prender a cabeça do char
6° sem comentario
7° se tivesse um pedacinho de madera, continuando, ficaria perfeito, e lamina umas ajeitadas tambem,
8° parece crystal wand (acho que é esse o nome)
9° caveira podia melhorar um pouco
10° feio mas cuticuti podia virar um pouco a cabeça pra >
11° estranho mas fofitcho