teste de admissão e war em senja
todo mundo já conhece o primeiro teste de admissão na R.S.
1o. teste de admissão:
http://img403.imageshack.us/img403/9589/germanlp9.jpg
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
4) Main... Mas a gente poderia tentar montar uma trap antes de partir!
2o. teste - uma prova de fogo no mino hell:
http://img261.imageshack.us/img261/4...inohelleb3.jpg
o q acham da idéia? precisa de 24 boxes (se cada um pegar 3 já dá) pra manter os bichos parados e o mino hell vazio... meio difícil, mas seria legal
com relação às ilhas de gelo, tudo bem... apoio qq lugar q sugerirem
sobre a sugestão do locke e uma idéia minha
acho q ficou decidido q será uma war, em party, num lugar afastado em mainland
Citação:
Postado originalmente por uma pequena observação
ñ seria legal um local de luta perto do templo?
pq aí o rooker morre, aparece no templo e volta pra briga... rooker é guerreiro e ñ desiste nunca, até ser rookado de volta pra ilha newbie
no final ia ter nego sem nenhum equip lutando a tapa já :D
gostei mesmo da sugestão do locke, viajei imaginando as cenas do ran, do akira kurosawa
o único senão é perder a idéia de ser uma batalha "realizada" em rookgaard... pra mim os char só devem poder lutar da maneira q lutam em rook, com equips de rook, e usar apenas a magia permitida em rook (antidote rune)
então por mim a gente faz como o slink falou: desembarca em senja, divide 2 times (verde e amarelo) e começa a briga... qto mais simples, maior a chance de conseguir fazer
o time vencedor é dividido em 2 e continua a brigar e se dividir em 2 até sobrar só o campeão
essa é minha opinião, mas o locke é mestre em realizar esses eventos tibianos, então fazendo do jeito q ele está falando tem muitas chances de dar certo
Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
OBS: Pode pegar lvl superior a 8, só que em rook?
OBS²: Vai valer itens como spike sword?()
OBS:³: Se for War eu vou participar
1) tem q pegar só lvl 8 mesmo, pra ñ ficar injusto com quem ñ tem tempo de upar
2) só itens q vc utilizaria se de repente rookgaard virasse pvp
3) já atualizei :)
~*~
ninguém comentou nada do meu post anterior, pq tá todo mundo focado na war rooker, mas queria saber se acham viável trancar o mino hell por algum tempo para a gente tirar umas fotos
tive a idéia de fazer um "teste de admissão" da famosa R.S. lá pq o assunto surgiu no tópico do burrinho e seria uma maneira legal de tirar uma ss com ele, ganhando o diploma (scroll) de membro associado das suas próprias mãos
só precisaria de 2 chars trancando a passagem no final do labirinto, ou 1 com uma caixa
e algum rooker q aguente os bichos do mino hell enquanto a gente coloca as caixas embaixo e "fixa" eles no corredor polonês de bichos
além disso uns 10 vials de slime, 10 de life fluid e 10 scrolls pra distribuir entre os participantes
como é o teste:
1) o novato toma um vial de slime
2) passa por um corredor de 5 minos e 1 lobo
3) passa por cima do fogo
4) toma um life fluid
5) pega o scroll em cima da mesa do mino hell
6) bater foto com o diploma de membro associado da R.S. :)