Vo vota no Professor Inocencio Girafales pq ja vi ele em rook
Versão Imprimível
Vo vota no Professor Inocencio Girafales pq ja vi ele em rook
Eu voto no Burrinho Matador
Quero que anulem meu voto para o Ilude e o passem para o Crossfox Rave.
Meu voto foi pro cross fox rave porque ele é o unico dos indicados que eu conheço e por conseguir 100 de fishing, bem que ele podia fazer mais contra os botters já que ele é um senior tutor, o top rook de tenebra é BOTTER pra quem não sabe =p
Porem, cade os dois leveis 100 conquistado esse ANO em rookguard ??? o Wesoly Rookstayer e a Rookguardian de'Bove !!!!
cross fox rave é famoso mais tambem o filho de rookguard (os GM's só aparecem quando ele chama, estranho não oO), ducent(desde que eu comecei a jogar eu via ele fazendo as traps no mino hell era resenha d+ hehehe)e o furious platina (que vivi ali no centro de rook dando alegria pros noobs de plantão) esses ai que eu citei tambem poderiam esta nessa votação
boa sorte a todos
OBS¹: não votei em malditi(ducent) porque ele ta jogando mais no outro char e eu só vi ele uma vez esse ano.
OBS²: A CIP CONSEGUIU ACABAR COM OS POTS P*** QUE P****, COMO É QUE EU VOU TRAPAR OS BOTTERS AGORA??? A CIP ABRIU MAIS DO QUE NUNCA AS PORTAS PARA OS BOTTERS EM ROOK, VAI SER DIFICIU MATAR OS BOTTERS AGORA, MAIS NADA É IMPOCIVEL >:}
Votei no malditi porque ele fez dos lvl 60+ em rook, coisa bastante dificil
O primeiro pensamento foi votar em mim mesmo, mas isso não tem graça :P
Ter chegado aqui já me surpreendeu e me deixou contente.
Então pensei no Elfo, mas acho que o grande ano dele, ainda está por vir, será 2008.
Então voto no Malditi, pelo notável feito de alcançar duplamente o sessenta-ésimo nível de experiência na ilha.
Tá bom, não vo terminar com uma frase irritante... xDCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Votei no pescador parrudo Crossfox Rave xD
Pare a votação... ou tira meu nome dai...
Pq isso ta parecendo eleição RL
Compra de votos/ boca de urna... e outras falcatruas
Concordo plenamente.
A maioria dos indicados, e grande parte dos freqüentadores dessa board, já notaram que essa é a votação mais roubada nos últimos três anos.
Se as regras não podem impedir desconhecidos e fakes de votarem, então não faz sentido ter uma eleição desse porte.