Excelente, amigo.
Divertido e bem elaborado.
É sempre bom ter alguém que saiba construir algo de forma simplista e alegre. Gostei do texto, das fotos, e espero ansiosamente pelo coelho da páscoa. (o conto, claro) xD
Parabéns! :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Excelente, amigo.
Divertido e bem elaborado.
É sempre bom ter alguém que saiba construir algo de forma simplista e alegre. Gostei do texto, das fotos, e espero ansiosamente pelo coelho da páscoa. (o conto, claro) xD
Parabéns! :palmas: :palmas:
Faz sentido, mas você esqueceu e falar que o Papai Noel S.A esta junto com a Coca-Cola.
AHHUSHuhsuHSUhs
Teoria bem boa.
O papai noel é multimilíonário msm,ele só me da presente caro ;o
Mas olha,podem rir de mim,mas desde pequinim tenho medo do papai noel,quando ele ia la em casa me trancava no meu quarto e ficava esperano ele sair pra ai sim ir ver os presents i.i
Mas isso q vc falou é fato ein ;o
flws ai
Genial.
A melho parte foi a do HO! HO! HO! = 666
:yelrotflm
Quero ver a do coelinho.
Que eu saiba...Citação:
No máx vai ser um marqueteiro... ho ho ho = 777 = grife
É 775
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119557266759.JPG
husahusauhHSUHSA
Zuera o topico eh irado :riso:
haeuheuhauehaeuhehuehuaeh
@Natsume
Mas o nosso alfabeto não tem 'k'.
@Rook
Eu comentei do garoto propaganda da Coca, porque se você reparar na época do Natal TUDO da Coca tem o Papai Noel, até aqueles caminhões lá... E eu tava com uma imagem do Papai Noel bebendo Coca, mas eu achei que já tinha imagem de mais no tópico e "cortei" essa e mais algumas.
Pelo menos no meu Natal, as coisas não funcionam assim. Acho que qualquer um gosta de ganhar presentes, mas não faço questão de ganha-los no Natal.
Eu ainda me lembro com nostalgia o meu Natal de 13 anos atrás em que eu ganhei um cartucho de Street Fighter Special Edition para Mega Drive. Mas a perspectiva de Natal que eu tinha era diferente... não tinha que me preocupar com nada e eu amava aqueles avisos do SBT dizendo: "Faltam X dias para o Natal".
Tem coisas que não podem ser transcritas em palavras, e uma dessas era o que eu sentia quando o Natal chegava perto, mas a idéia é de que era uma sensação muito boa.
Hoje em dia Natal é um pretexto para movimentar o comércio com o décimo terceiro salário do povão.