Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: A verdade sobre o natal

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A verdade sobre o natal

A verdade sobre Papai Noel

Advertências:

Cardíacos e pessoas com problemas graves de saúde não devem ler esse tópico, o que é noticiado aqui pode ser traumatizante.

Tenho um compromisso único com a verdade, de mostrar a vocês quem é papai noel (na verdade a instituição ultra-secreta Papai Noel).

Este pode ser meu último tópico, minha vida corre risco ao divulgar isso, já fui ameaçado e estão “sondando” a minha casa

Foto tirada da janela do meu quarto:

Introdução

Papai Noel, também conhecido como bom velhinho ou garoto-propaganda da Coca-Cola é a personificação da bondade para muitas crianças, afinal um ser que doa presentes para todas as crianças do mundo sem pedir nada em troca deve ser realmente alguém admirável, não é mesmo? Seria, se ele realmente não quisesse nada em troca, mas a verdade é que “Papai-Noel S.A” (sim, Papai Noel, é na verdade uma empresa, ou você achava que ele estaria vivo após todos esses anos?) é uma empresa que tenta a centenas de anos conquistar o mundo, mas como ele faria isso??

Indícios:

Após anos me perguntando, o porquê de um ser aparentemente imortal e aparentemente multi-trilhonário dar presente a todas as crianças do mundo, cheguei a conclusão de que ele tinha que ganhar algo com isso, mas o que seria??? Encontrei algumas imagens e fotografei Papai Noel em alguns momentos de descontração e isso serviu para me mostrar de que eu estava certo, que Papai Noel não era tão bonzinho assim:

Papai Noel com um stripper em uma boate na holanda

Papai Noel torrando um boldo

Mais tarde nessa mesma noite

Estava sem dinheiro e tentou arrumar briga com o cafetão

Pesquisei, e muito e finalmente descobri a verdade incontestável, preparem-se.....

Preparados????

Papai Noel quer conquistar o mundo, é triste, mas é verdade, o velhinho de bom não tem nada.

Acusações e mais acusações e nenhuma prova, como ele conquistaria o mundo? A resposta é simples, jovem padawan, conquistando as crianças, sim, quem não se lembra daquele PlayStation que o bom velhinho lhe deixou sob a árvore? Ou talvez, tenha sido, um carrinho ou um “Max-Steel” é exatamente isso que ele quer que você ache que ele é muito bonzinho e abnegado, porém, por trás dos bastidores ele provoca o caos no mundo, e então após uma intensa e massiva campanha de marketing pessoal ele aparecerá como única solução para pôr o mundo nos eixos e como terá conquistado o coração de todos, o aceitarão como Dono-do-Mundo, afinal, quem você escolheria para defender o nosso planeta, Hitler ou Papai Noel?? A escolha parece simples, e realmente é , afinal os dois são a mesma pessoa.

Prova:

Notaram a semelhança? Hitler foi na verdade o primeiro Papai-Noel Emo da história (o que fica claro na sua foto), como eu havia dito anteriormente Papai-Noel gera as guerras e um dia se oferecerá como salvador. Outros Papais-Noéis famosos são:

E o atual:

Existem boatos de que o próximo seja:

Fatos curiosos:

Vocês nunca se perguntaram o porquê do Papai Noel dar presentes no Natal?? O que, por causa dos reis magos?? Mentira, ele dá presentes no Natal para desviar a atenção das pessoas do nascimento de Jesus Cristo e fazê-las pensar somente em dinheiro e presentes,

Ho ho ho, quem nunca ouviu o Papai Noel dizendo isso?? Porém nunca se perguntaram o porquê disso, a resposta é simples, “H” é a 8ª letra do alfabeto e “O” a 14ª , 14 – 8 = 6, logo Ho = 6, então Ho ho ho = 666, o número da Besta, não acreditem em coincidências crianças.

Papai Noel é o verdadeiro capeta, aquele vermelho e chifrudo é só um funcionário dele.

Papai Noel é a favor do aquecimento global, talvez vocês nunca tenham percebido, mas Papai Noel só coloca os presentes embaixo de pinheiros que estejam dentro de sua casa, ou seja, se você quer um presente terá que derrubar uma árvore, indo totalmente na contra-mão do Protocolo de Kyoto.

Conclusão:

Digam NÃO ao Papai Noel, não aceite suas falsidades, não deixe que seus filhos acreditem nesse velho mau caráter e repasse essa mensagem a todos os seus amigos e familiares, se fosse uma piada ou uma corrente idiota de internet você repassaria, agora como é algo importante para o mundo quero ver quem tem coragem de repassar.

Para os usuário banidos:

E no próximo tópico:

Todos sabemos que coelhos não colocam ovos, no próximo tópico será revelado, como são feitos os ovos de páscoa.

Publicidade:
    Última edição por E.O; 14-12-2007 às 12:35.

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Graça Ver Post
    TO VAZANDO...
    .
    Última edição por GrYllO; 16-12-2008 às 18:56. Razão: Usuário alertado por flood.
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    09-07-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente Brilhante, meus parabens =)

Registro
    16-06-2007
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz o hitler de papai noel eu Ri mtuuu

AHUAHUaUHaUHaHUaUHauhhuahuAuhAauhuha

The best =)

To rindo mtu ak

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc esta totalmente certo

Registro
    06-06-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E no próximo tópico:

Todos sabemos que coelhos não colocam ovos, no próximo tópico será revelado, como são feitos os ovos de páscoa.

Aguardando...

"ele dá presentes no Natal para desviar a atenção das pessoas do nascimento de Jesus Cristo e fazê-las pensar somente em dinheiro e presentes,"

Ninguém comemora o nascimento de Jesus. Fato.

:o

Registro
    27-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAhAUEHUAEHUAEh...

bem daora essa sua teoria
    quero ver do CUELINHO

Flw
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    15-03-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri com o papai noel enchendo a chamine xD

Registro
    07-08-2007
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a vê

Registro
    14-01-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao teve muita graça

mas a montagem dos kra como papai noel ficou muito bom!!!

aguardando anciosamente o prox. topico

Registro
    06-02-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demais ! criatividade mt boa UHAWiuahwa se foi voce mesmo que fez.. parabens..
    to esperando o do cuelinho.. xD

Publicidade:

Permissões de Postagem