-
Fico digamos, Estranho talvez remodelado ficaria assim
Level 10 - ML 4
Level 20 - ML 15
Level 30 - ML 32
Level 40 - ML 44
Level 50 - ML 50
Level 60 - ML 55
Talveiz neh, mas mesmo assim, tem que runar bagarai pra conseguir isso, totalmente sem noção a sua tabela, vc deve ter visto o Sonek no ranking com akele ML altasso naquele level e tiro por aquilo, Sendo que até o level 20, acho eu, não se deve preocupar em ML, se preocupa com level, ML só apartir de quando vc possa fazer runas Decentes...
Fuiz~
-
ETA!
Amigo, seu tuto ta muito exagerado msm, é impossivel veja:
lvl 8 = ML 10 (Nossa, lvl 8 é qndo vc chega em main seu ML ta zerado, eu no lvl 8 tinha ml 2 tava bom d+ por meu gosto)
lvl 10 = ML 20 (Eta em 2 lvls avançar 10 magic levels meu druid tinha ml 20 no lvl 20)
lvl 15 = Ml 25 (Como q pode lvl 15 ML 25 até dá mas quem vai ser doido de runa LMM)
lvl 20 = Ml 35 (Dica agora as coisas mudarm mais um druid no lvl 24 podia ter ml 20 trakilo)
Aff o resto nem precisa comentar, e sem falar das skills, vc sabe como é dificil kd skills prum druid?
Otra dica segue meu amigo, você por mais que negue é newbie no jogo não pode negar lvl 13 voce ainda é um novato, e esse seu tópico foi muito besta se fala que lvl 8 tem que ter Ml 10 qnuanto vc lvl 13 tem ml 2! No lvl 13 é ml 10 no minimo pow e se ainda fala de ML? Por acaso me fale seu shielding pelo menos lvl 8 com 20! meu druid tem shielding 21 mas é no lvl 20!
NÃO FAÇA TÓPICOS SOBRE ASSUNTOS QUE VC N CONHECE, ISSU É NOOBICE POW
-
Bem,
Como eu já esperava, este tópico não foi bem aceito pela comunidade.
E também acredito que não há motivos para ele continuar aberto, concordam?
Para poder ensinar, tente aprender primeiro.
- GrYllO.
[FECHADO]
Abraços,