Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Druida- Tabela de Skills e ML

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Druida- Tabela de Skills e ML

Introdução:

Bom galera, esse Tutorial serve como basico de skills boms, nao eh nada obrigatorio, mas espero que a tabela da uma ideia de qual magic level e skills um druida deve ter.

LVL MAGIC LVL ATK/DEF
    8 10 20/20
    10 20 22/22
    15 25 24/24
    20 35 26/26
    30 45 28/28
    40 55 30/30
    50 60 30/30
    60 75 33/33
    70 85 35/35

A partir do lvl 70 vc deve saber essas coisas sozinho.

Espero que essa tabela ajudou a alguns....
    Peguem leve nas críticas, eh meu 1o tuto de druids.....
    Fui

Créditos:
    Aos meus amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... tenho um druida ha mto tempo, obviamente, n por isso, posso dizer que foi ruim a tua iniciativa, muito pelo contrario, foi boa.
    Acho que ja deve ter outro topico tratando sobre isso, nao os skills, pq esses pelo menos pra mim, nunca usei efetivamente, ate pq seria mta perda de tempo ficar treinando, imagina ate o 35, se ja demora um tempo enorme pra pegar o 25, imagina o 35.
    Talvez poderia ser bem bom esta dica se fosse para um ED, mesmo assim nao sei se ele conseguiria isso, imagino o lvl 40 com ml 55, bem enorme...
    Impossivel nao é, mas que levaria um grande tempo... Isso levaria...
    Acho que a melhor formula pra ml ate o lvl 35 seria "ml=lvl+10" embora eu n tenha conseguido isso, agora se eu conseguir manter lvl=ml ja tou mais do q feliz, embora n seja o melhor.

Abraço.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso está MUITO exagerado, eu tenho shield 21 no elder druid lv 38 e não é por isso que vou treinar igual um louco até 30.Meu ml está muito bom para o meu level, está ml 47 e lv 38.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa mas só acho que druida não tem que dá a minima importancia para skills, não tem porque treinar sword,club ou axe. O skill de shield ele propio pega ao decorrer do jogo não precisa de treino.

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 60 ml 75,lvl 70 ml 85?!? WTF?!
    Cara ta MUITO³³ exagerado. Com ml 85 ja ta em vigesimo quinto colocado no top 500 isso não é pra qualquer um não vei.
    E esses skills ai ta pior ainda, nunca vi druid com 35 de shield(se existir um me fala ae, é que eu nunca vi mesmo).

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito difícil manter o que segue no seu tutorial, pra conseguir isso ia ser mais ou menos upar um mes e runar 4 meses, todos os dias O_O

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor geito de pegar ml é fazendo runas, mas também é bom upar.Se tu achar q seu ml ta ruim pro seu level faça runas.Se sua internet tiver com lag, faça runas.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SInseramente
    Impossil lvl 8 ml 10

Acho que a parti do lvl 20 tem que ter ml = lvl + 5 para free e ml = lvl + 10 para PA...
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l Ver Post
    SInseramente
    Impossil lvl 8 ml 10

Acho que a parti do lvl 20 tem que ter ml = lvl + 5 para free e ml = lvl + 10 para PA...
    O que te faz pensar que p.a precisa de mais ml do que free?Free que precisa de mais ml...Free não tem exori vis,exori flam,exori mort, exori frigo e exori tera.Free faz as coisas na runa, ou seja: se não tem ml pra dar mto dano com runa o gasto da hunt vai ser maior e pode acabar em waste.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu jogo assim
    level 10 ml 10
    level 20 ml 20
    e por ai vai o ml sempre acompanhando o level...

Publicidade:

Permissões de Postagem