-
Cara, primeiro, procure ajuda na seção "billing support" no tibia.com. Segundo, esse problema está acontecendo com MUITAS pessoas, então no meu caso, o melhor método foi fazer pelo paypal, que também usa o cartão de crédito e é igualmente seguro.
Rabap~
-
Kra, eu vo fzr o pagamento da minha premmy pelo tibia.com sexta pelo master card, será q da esse erro? Eu comprei minha ultima premmy pelo boa compra mas dessa vez vo comprar uma de 6 meses e pagar 160 reais pelo boa compra nem rola ;P
Pelo q eu entendí é isso:
Pelo visa precisa ligar para o cartao para liberar compras internacionais, mas e pelo master precisa tb?
Obrigado.
[]'s
-
Bom, quando eu fiz a minha uma vez, o cartao que usei foi do banco do brasil , mas era visa!
A unica coisa q precisei foi q o cartao fosse internacional.
Nao precisei lgiar nem nada. E o cartao era novo.
Nas primeiras tentativas nao pego,mas dpos consegui fazer a PA. Eh so ficar tentando.
E sei la achoq nao tem como ter isso de conspiraçao, serial algo criminoso negar serviços para beneficiar otra empresa. E como mesmo disseste, boa compra = exploraçao , nao q eu reclame deles, mas prefiro pagar no tibia.com doq neles, ja q economizo, no tibia.com sai por 55 reais so.
-
Só uma coisa amigão, não vou repetir oque todos falaram emcima já, mas se você vem no tópico tenha o mínimo de educação para pedir informações, deixe de ser um ridículo que não aceita a opinião dos outros(o fórum não é o lugar de pessoas assim).
-
eu comprei minha pa atraves do cartao visa no tibia.com e veio td normal, em apenas 2 horas..... e parem com essa historia d conspiração!
-
Isso não foi feito, iria ser perca de grana pra cip sendo que 1/4 dos tibianos são brasileiros.
É o seguinta, eu fui tentar pagar por um cartão de um colega e não deu, mesmo que todas as informações se coferem, tentamos em 2 visa e outro la, ambos internacionais, deu errado, tentei com o do meu pai e deu certo, quando cartão do meu colega passou pra gold deu pra ele pagar...
Não sei muito bem explicar isso. :x
-
coloquei a minha ontem e veio em menos de 5min
sou do rs e paguei com visa também