Postado originalmente por
Icenbolt
Falo tudo (y)
Eu também shareio, não tenho vergonha de admitir isso, e eu não fico me exibindo pros outros, até porque não tenho tanto level também aushhasuashus
E outra coisa, shareio com 2 caras, eu sou dono do char e os outros dois são irmãos um do outro.
Eu não tenho "vinculos" com o jogo, querendo ter mérito. Eu shareio porque não jogo tanto, e sempre que eu entro no char posso aproveitar mais habilidades de level alto. Eu sempre pago as premiums porque eu que convidei os dois para jogar no char, eles não se ofereceram, e a grana é minha eu pago o que quiser.
Eles tem a RK do meu char e etc.. Tenho em torno de 4kk e Full Set, se fosse pra ser hackiado já teria sido faz tempo.
Tenho total controle do meu char, desde o level 1 só morri uma vez tentando solar a banshee quest.
Sempre ando atualizado com meus sharers e sei de tudo que rola, então é suave. Nem conheço meus sharers na RL, mas adquiri confiança com o passar dos dias, e eu sei quem eles realmente são.
E se meus sharers morrerem com o char ou forem hackiados, o máximo que tenho a fazer é lamentar, pois eu estou ciente de todos os riscos de um sharer, mas caso aconteça isso um dia, é apenas um jogo, não é uma vida.
É tudo que eu acho ai, se alguém quiser me criticar, olhe para o próprio umbigo antes.