Eu tbm,nunca fui p.a na minha vida e sou lvl 46, pretendo chegar ao 60 FREE.
Eu não pago p.a pq minha mãe nao curti gasta dinheiro com jogos e essas coisas.Mas nesse natal vo ganha alguma grana dos meus parentes e compra uma p.a escondida :P
Versão Imprimível
Eu tbm,nunca fui p.a na minha vida e sou lvl 46, pretendo chegar ao 60 FREE.
Eu não pago p.a pq minha mãe nao curti gasta dinheiro com jogos e essas coisas.Mas nesse natal vo ganha alguma grana dos meus parentes e compra uma p.a escondida :P
PENA CARA....eu msm n consigo joga sem uma PA....parabens pra vc
Cara, me identifiquei DEMAIS com o tópico. Joguei Tibia por um bom tempo antigamente em pacera. Parei por uns 3 anos e voltei recentemente. NUNCA FUI PA
cara, tenho 21 anos e não vou pagar pra jogar online NUNCA na vida. (afora o proprio custo com energia elétrica, PC e tal, mas não é o ponto - o lance é pagar além disso)
Sempre morei em thais, com estadas frequentes (tipo um mes a cada 6 meses) em kazordoon.. poucas semanas em Carlin.
Tenho até uns bons amigos... Poucos também.
Morro de vontade de ser PA pra conhceer mais as cidades novas mesmo. Sei lá, por isso metralho nos contests do TIBIABR, huahuahuaha
Pagar a mais, NUNCA! Entao, enquanto não for premiado num concurso, eh FREE na veia!
ps: puta galera fazendo uma propaganda do boacompra... O (chefinho lá deve ta feliz da vida com a grana de vcs)
E não sou P.A. por um simples e frustrante motivo: Sou menor de idade.
A grana eu tenho, mas meus pais não querem que eu compre P.A. eu já falei pra eles que eu dou o dinheiro e eles transferem mas eles não deixam. Conta em banco ou cartão eles não vão me deixar ter antes dos 18... sendo assim, fica impossível.