Continua ae mano aproveita e visita o meu la, o link ta na ass ;)
Versão Imprimível
Continua ae mano aproveita e visita o meu la, o link ta na ass ;)
Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
pessoal nao sei se vo continua esse roleplay, ninguem comenta nem nada :triste:
parece q nao tao gostando, se eu sentir q devoo continua eu continuo, se nao adeus =P
Continuaa!^^Plz
Ae sir jazz.
histórinha legal, bem criativa. Amei :P
não para não, eu quero ve a continuação.
continua
Capitulo IV- Odim o cavaleiro negro
Saindo de Carlin, Jazz encontrou 2 pessoas, seus nomes eram Pady, e Wilk, eles estavam ali discutindo sobre alguma coisa, e então Jazz começou a conversar com eles, os 3 ficaram grandes amigos e começaram a caçar juntos.
Um belo dia Pady convida Jazz e Wilk para dar uma volta, eles aceitam o convite e saem andando pela direita de carlin...de repente um terremoto acontece, eles ficam meio tontos mas conseguem ficar de pé, e continuaram andando.
Um tempo depois eles ouvem passos que não eram deles, Jazz olha para o lado e avisa:
-Corre!!
Os outros se viram e enchergam aquele cavaleiro negro vindo em direção a eles com uma espada muito afiada.
O cavaleiro estava prestes a dar o golpe mortal em Pady qdo Jazz joga uma lança e acerta em cheio a espada do cavaleiro, ela cai e o cavaleiro sai correndo para pega-la, em uma fração de segundo, Jazz pega seu arco e com uma Flecha de fogo, acerta o pescoço do Cavaleiro...
O cavaleiro caindo no chão fala:
-Vão para...Thais...
Puff
Todos se olharam impressionados e começaram a rir.
E continuaram a caçada, e com a mensagem do cavaleiro na mente, foram em direção a thais.
.::CONTINUA::.
Grande Sir Jazz^^
Você tem a arte de conseguir descrever uma imensa serie de detalhes com poucas palavras,e ainda deixar o sentido do texto calro..parabéns^^
concordo plenamenteCitação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Bem, uma coisa a qual eu não vejo muito nas estórias aqui do fórum...
Porque quase ninguem se preocupa em detalhar os personagens?
Mas Sir Jazz, essa história, que tá boa, tá.