Filosofo isso sim..
Versão Imprimível
Filosofo isso sim..
Gostei do tópico...
Pela tua cara, vc eh um iniciante, q valorisa o jogo em sí, em questão de RPG, e q ainda é fascinado pelo mundo tibiano.
Eu era assim, planejava tudo, nos minimos detalhes, foi assim q meu kina cresceu (não muito).
Bom, hoje tenho um kina com skills 83, full set, lvl 56 com uma casa ótima e premmy acabando, 2kk no DP, tudo graças ao planejamento...
só tem 1 pequeno problema, tibia rpa mim perdeu sua emoção...
não tm graça, eu parei de upar, e s meus amigo tão tudo lvl 100
parei de tentar resolver quests RPG's, pois qndo pedia ajuda os kra perguntavam, "ql loot?" e eu dizia "a gente descobre" e eles "descobre sozinho então"...
de tanto pesquizar eu descobri um jeito de sorc free acc ganhar UE, mais, isso eu n conto facil...
resumindo, de tanto planejar, tibia acabou...
sem graça sem sal, sem nada...
Cara voce escreve pacas. Ja pensou em seguir carreira escrevendo?
Bom, com relacao ao que voce disse, imagino que tibia eh assim pra maioria, todos sonham com uma cacada lucrativa, planejam hunts, altos lootbags.
Ai que esta a finalidade do jogo, planejar e fazer evoluir seu personagem.
Que nada Eraser, apenas expondo o que penso mesmo. Uns escrevem em blogs outros em diários, eu compartilho com vocês companheiros tibianos. Como disse em outro tópico, apenas tentando diversificar mais o fórum, ficar perguntando as mesmas coisas (skills, equips, caçadas) todos os dias é um tremendo saco, então tento pelo menos tornar a leitura um pouco mais divertida :riso:. Vlw pessoal.
Primeiramente, Scarabs não cagam(nem cagão, como outro user disse acima o.O), se eles cagassem o veneno, o veneno iria aparecer debaixo deles, como eles tentam NOS acertar com o veneno, eles jogam com a boca ou sei lá, mas que eles cagam eles não cagam :D
Segundo, acho que quem nunca planejou seu char é porque nunca jogou Tibia HuaheuaiehAUheuaheI :P
Eu sempre penso, vou fazer isso, num sei o que num sei o que, acho que todos fazem isso
Mas na sua intensidade é meio difícil né HuaheuaheuuaehAUeh xD
Então você é como todos nós, só que com um pouco de gás a mais, de pensar o caminho que vai fazer é foda xD
E tipo, pra mim a hunt é divertida quando eu me divirto (lol?)
Por isso eu nunca GOSTEI de caçar DWARFS naquela porcaria de cave de Kazz, AQUELA MALDITA LAMA, meu char parece que tá level -16516516516 com aquela velocidade :/
É uma verdadeira droga!
Adoro caçar em lugares que meu char parece o Schumacher, e não o Rubinho!
Então é isso
Seta :)