Salve galera do tibiabr! Mais uma vez ponho-me aqui a postar em mais uma de minhas várias noitadas de treino (devia tá catando mulher). Hoje nenhum tema polêmico ou intrigante, apenas pensamentos, que, me surgem aos montes nesses momentos de profunda monotonia. Pois bem, como é de conhecimento de todos vida de knight tibiano é bastante sofrida, o treino é uma verdade dolorosa até os 80/80, quando finalmente começamos a usurfruir de todos os prazeres que esse jogo pode nos proporcionar (foi só uma forma de falar, não levem para o lado malicioso). Eu, pequeno e inocente kininha, estando nos meus 73/73, alterno caçadas e treinos, e foi justamente numa dessas mudanças repentinas que noto algo: Quando treino, não me desligo totalmente do tibia como fazem alguns, indo assistir tv ou coisas que definitivamente não lembram dragões e demons, talvez o amazon camp , sempre imaginei o que um hunter faz no meio daquela mulherada toda, mas não dragons e demons, mas, bem, hum, continuando, enquanto treino não me desligo totalmente do tibia, fico planejando meus próximos passos, onde caçar, o que comprar, o que levar, estipulo metas e mais metas para assim melhor gratificar a importância do meu treinamento, mas planejo mesmo, chego ao ponto de decidir a melhor rota para minha lootbag e coisas parecidas, penso nos mínimos detalhes cada momento da minha tão sonhada caçada. O momento finalmente chega, lá vou eu caçar scarabs, excitante mundo novo, nunca tinha ido a ank, rastejo pelo deserto (de tão devagar que é o movimento), e finalmente alcanço a tão sonhada cave. Cave vazia, ótimo, madrugada aí vamos nós! 2hs se passam e lá estava eu a dizimar bichinhos e mais bichinhos enquanto curiosamente pensava como diabos eles cagavam veneno, quando de repente o transe passa, a mágica acaba e não tinha mais prazer em caçar scarabs(definitivamente devia tá catando mulher, falar em prazer e scarabs no mesma frase
), ok, pensei, vou é dormir, amanhã caço mais. No outro dia, numa bela manhã de sol, lá estava eu enfiado novamente na mesma cave, mas também com aquela mesma sensação, com ou sem aquela maldita sensação upei até o lvl 30 como tinha planejado, e voltei para os treinos. E foi no treino, no tão sofrido e exaustante treino, que minha vontade volta, começo a planejar e arquitetar minha próxima caçada com o mesmo entusiasmo e presteza de outrora, e noto que era aquilo que me atormentaria depois, planejar cada passo seria retirar da hunt tudo que ela poderia me dar: a emoção do momento. Fim da historinha, que asseguro não fazer parte de um diário cor de rosa que guardo na minha gaveta (AEHAUEHAUEHUA, zuera) eu pergunto a vocês, caros knights de bobeira, se isso já aconteceu com alguém, não dessa forma (não notem, sou um pouco exagerado
) mas se já aconteceu. Vlw galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Hoje nenhum tema polêmico ou intrigante, apenas pensamentos, que, me surgem aos montes nesses momentos de profunda monotonia. Pois bem, como é de conhecimento de todos vida de knight tibiano é bastante sofrida, o treino é uma verdade dolorosa até os 80/80, quando finalmente começamos a usurfruir de todos os prazeres que esse jogo pode nos proporcionar (foi só uma forma de falar, não levem para o lado malicioso). Eu, pequeno e inocente kininha, estando nos meus 73/73, alterno caçadas e treinos, e foi justamente numa dessas mudanças repentinas que noto algo: Quando treino, não me desligo totalmente do tibia como fazem alguns, indo assistir tv ou coisas que definitivamente não lembram dragões e demons, talvez o amazon camp , sempre imaginei o que um hunter faz no meio daquela mulherada toda, mas não dragons e demons, mas, bem, hum, continuando, enquanto treino não me desligo totalmente do tibia, fico planejando meus próximos passos, onde caçar, o que comprar, o que levar, estipulo metas e mais metas para assim melhor gratificar a importância do meu treinamento, mas planejo mesmo, chego ao ponto de decidir a melhor rota para minha lootbag e coisas parecidas, penso nos mínimos detalhes cada momento da minha tão sonhada caçada. O momento finalmente chega, lá vou eu caçar scarabs, excitante mundo novo, nunca tinha ido a ank, rastejo pelo deserto (de tão devagar que é o movimento), e finalmente alcanço a tão sonhada cave. Cave vazia, ótimo, madrugada aí vamos nós! 2hs se passam e lá estava eu a dizimar bichinhos e mais bichinhos enquanto curiosamente pensava como diabos eles cagavam veneno, quando de repente o transe passa, a mágica acaba e não tinha mais prazer em caçar scarabs(definitivamente devia tá catando mulher, falar em prazer e scarabs no mesma frase
Responder com Citação