O que vocês acharam dos Teaser, gostaram ou odiaram?
Eu gostei da Guilda dos Bobos kkkkkk:P
e das gemas de energia, muito interessante indabem que minha irmã é Druida kkkkk ai ela me prepara uma:yelrotflm
Versão Imprimível
O que vocês acharam dos Teaser, gostaram ou odiaram?
Eu gostei da Guilda dos Bobos kkkkkk:P
e das gemas de energia, muito interessante indabem que minha irmã é Druida kkkkk ai ela me prepara uma:yelrotflm
Qual seu desejo em tibia? Tibia sem kick
O que você quer em tibia? Menos Kicks
Para vc o que falta em Tibia? Estrutura para não ter kicks
E o Tibiabr o que falta nele? Nada
Eu AMARIA uma versão do tibia em single player :).
O tibiabr ta legal...mas eu acho que pra quem tem net lenta não é muito bom pois ele é pesadim.
O que vocês acham do podcast Tibiabr?
Para mim o melhor complemento dos ultimos anos mas bem que poderia acontesser com mais frequencia:cool:
Queria um tibia legal onde todos se amassen :) e jogasse a mando da diverção
bem que poderia montar em cavalos e Elefantes.
Tibiabr é o melhor Sit de internet que ja vi amo vocês que contribuem para um gande Sit
:) continuem assim senpre esforçados e assim Tibia se torna melhor com o humor e Responssabilidade de Vocês. Até mas Amigos
Tenho vários desejos...
entre eles:
-A não existência de pessoas que ficam reclamando e pedindo pro tibia voltar a uma versão anterior...(i.e. "-Quero 7.4 de volta!")
Mais a que eu mais gostaria...
Gostaria de nunca ter ido na casa de um primo em são paulo, ter jogado no pc dele, pra depois ser hackeado 1 dia depois de ter feito a anni no ano d 2004 =X
Fiz de novo ela em outro char...mas infelizmente não tive o peito de ter feito 1 dos demons dropar demon shield e o outro mpa...
e tb n tive o azar de ter a bosta do mouse bugado fazendo eu pegar a present box ao inves do sca...
FALA SÉRIO!!!
Pelo menos minha sorte aumentou (y)
"Só" que volte pro 7.5 +/-, sem worm, sem noob, sem bot, sem stamina, sem wand, runa em lvl baxo, etc...:rolleyes:
Ahhh
Axo q Soh Voltanu Pra Kmo Era Do 7.5 pRa Baxu
Eeee...
Sem Lag e Kics
x)