Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Qual o Tibia dos seu sonhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Victor DellOsso
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    São Bernado do Campo
    Idade
    33
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Qual o Tibia dos seus sonhos

    Qual seu desejo em tibia?
    O que você quer em tibia?
    Para vc o que falta em Tibia?
    E o Tibiabr o que falta nele? Precisa de mais um complemento?

    Justifique sua resposta :yelrotflm to parecendo professor de Portuquês.:yelrotflm
    caramba preciso ler mais kkkkkkk

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor DellOsso; 30-11-2007 às 06:42.
    Buscar a perfeição humana
    Retidão nas acões
    Respeito aos Semelhantes
    Amor pelos familiares
    Piedade com os emfermos
    Doucura com as crianças e mulheres
    Ser justo e valente na guerra
    e leal na paz. :sword:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...l'Osso.png

  2. #2
    Avatar de Illarian Family
    Registro
    13-08-2006
    Posts
    492
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Victor DellOsso Ver Post
    to paressendo professor de Portuquês.
    Está mesm? :yelrotflm

  3. #3
    Banido
    Registro
    02-11-2007
    Idade
    88
    Posts
    274
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Victor DellOsso Ver Post
    Justifique sua resposta :yelrotflm to paressendo professor de Portuquês.:yelrotflm
    Só se for professor daquelas escolas públicas lá do meio do nordeste.

  4. #4
    Avatar de diego_d3
    Registro
    03-10-2007
    Localização
    Itapipoca
    Idade
    34
    Posts
    843
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ebeorietemethhpiti Ver Post
    Só se for professor daquelas escolas públicas lá do meio do nordeste.
    ñ gostei dessa comparação, isso e preconceito os professores da qui valem muito mais que os do resto do Brasil eles tem que aguentar o aluno nordestino que são um bando de abestado.
    ۝
    ۩

    Nada

  5. #5
    Avatar de Victor DellOsso
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    São Bernado do Campo
    Idade
    33
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    ñ gostei dessa comparação, isso e preconceito os professores da qui valem muito mais que os do resto do Brasil eles tem que aguentar o aluno nordestino que são um bando de abestado.
    Veio existe professores bons e ruins em todo lugar
    até por que minha mães é Ciarence e sabe muita coisa o problema de lá é a má destribuição da educação.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Buscar a perfeição humana
    Retidão nas acões
    Respeito aos Semelhantes
    Amor pelos familiares
    Piedade com os emfermos
    Doucura com as crianças e mulheres
    Ser justo e valente na guerra
    e leal na paz. :sword:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...l'Osso.png

  6. #6
    Avatar de joaozin3003
    Registro
    28-04-2007
    Idade
    32
    Posts
    116
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    eles tem que aguentar o aluno nordestino que são um bando de abestado.

    Nunca fale assim, vc acha q eles sao "abestados" pq qrem?

    eles nao tiveram oportunidade como vc!

    pense antes de flar.

  7. #7
    Avatar de Puncker
    Registro
    28-07-2007
    Idade
    36
    Posts
    1.604
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Toddynhow xD~ Ver Post
    respondam o tópico troxas
    ROFL!

    Qual seu desejo em tibia?
    Level, item e poder.
    O que você quer em tibia?
    Level, item e poder. (lol)
    Para vc o que falta em Tibia?
    Eu ter level, item e poder.
    E o Tibiabr o que falta nele?
    falta ficar parecido com o erig (lol)
    Precisa de mais um complemento?
    hã?

    PS: (j/k)

  8. #8
    Avatar de Lord Beksin
    Registro
    11-10-2006
    Idade
    34
    Posts
    94
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qual seu desejo em tibia? sem kicks
    O que você quer em tibia? novos lugares e monstros
    Para vc o que falta em Tibia? eu ser gm xD
    E o Tibiabr o que falta nele? nada ta bom

  9. #9
    Avatar de Victor DellOsso
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    São Bernado do Campo
    Idade
    33
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só se for mesmos oxe mernino kkkkkkkk
    Buscar a perfeição humana
    Retidão nas acões
    Respeito aos Semelhantes
    Amor pelos familiares
    Piedade com os emfermos
    Doucura com as crianças e mulheres
    Ser justo e valente na guerra
    e leal na paz. :sword:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...l'Osso.png

  10. #10
    Avatar de Leander
    Registro
    26-08-2006
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    34
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qual seu desejo em tibia? Tibia sem kick
    O que você quer em tibia? Menos Kicks
    Para vc o que falta em Tibia? Estrutura para não ter kicks
    E o Tibiabr o que falta nele? Nada

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

    http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •