poisé...
acabaram-se mages modinha e o fórum morre...
tendência natural...
olha só o dos pallys como tá cheio...
bando de modinhas xP
Versão Imprimível
poisé...
acabaram-se mages modinha e o fórum morre...
tendência natural...
olha só o dos pallys como tá cheio...
bando de modinhas xP
Com o update, vão vim muitos sorcerers modinha, vai encher de pergunta "onde caço level 20" "onde caço level 30" e isso é inevitavel, já que não temos na seção um tutorial que explique isso. Temos o tópico fixo de dúvidas, mas além de estar parado por falta de players respondendo as dúvidas, nenhum jogador vai vasculhar dezenas de páginas para encontrar sua resposta, daí o sentido de um bom tutorial. Player que não quiser respostas todas dadas, do que fazer e não fazer, não siga o tutorial. Espero que o update beneficie a seção. :)
Eu sempre entro aqui, sempre participei bastante, muito mais antigamente, antes dessa tal de valeria aparecer, que a proposito tem uma pessima mania de chamar todos de amores, me desculpe mais não te amo nem um pouco não, nunca me acrescentou nada, botando um bando de regras que eu nao gostei pra falar a verdade.
Como não pode tutorial? eu lembro de quando nao existia wand, e tinhamos que caçar, fiz um tutorialzinho pra hunt com monk, o pessoal na epoca gostou e ajudou muita gente, agora não pode isso tmb? poxa quer dizer que só é postado o que eh aprovado por alguem que eu nem sei se sabe jogar!!! sei la, eu acho que o tibiabr decaiu demais com seu forum, não soh aqui, mais o forum inteiro, vc não pode mais fazer posts e dar sua opinião.
Olha o que acho errado, aquele post la em cima, avalie seus skills, ah para mew, o nego posta la, demora pacas pra receber uma resposta, quando recebe é de um kra só, e de repente é de um nb que não ajuda nada, se outro cara pergunta a como ta os skills dele, ninguem vai la olhar o coitado que posto e ta esperando resposta, eu gostava quando podiamos postar o seu caso, e tinha pelo menos 5 a 6 visoes sobre o seu skill modo de caçar e tudo mais, além, do que, o que vai acontecer com o forum? sei la derepente o banco de dados vai ficar superlotado, não sei, derepente usam excel como base de dados e teem medo de acabar explodindo com os posts do pessoal, "SUJA O FORUM?" se o kra pede ajuda quanto ao skill e pede para alguem que conhece ajude a saber se esta no caminho certo ou não é proibido gente, isso não é um forum, eh qualquer coisa, menos um forum, forum é pra perdir opiniões, onde a pessoa pode se expressar da maneira que achar melhor, e digo uma coisa, o kra poderia ter o direito de postar simplesmente "TEU SKILL TA LEGAL" e pronto, acabou, mais não acho que se o kra faz isso, toma alerta por spam, PARA POW
Acho que decaiu demais o forum, atualmente somente acesso aqui para ver a opinião de todos sobre update, sobre como vai ser essas coisas, apesar de não saber se isso tmb eh permitido né, derepente ate entrar sem postar deve ser proibido, bom, melhor eu ir me retirando, pois derepente eu postar minha opinião eh motivo pra ban dai perco minha conta aqui no tibiabr.
Eu concordo com o post do kra, ele que pergunte sem tem duvida, e assim, SIGA O TUTORIAL? tutorial não eh feito pra ser seguido, e sim para se ter noção de qual a maneiro que tal pessoa achou para driblar um problema.
Não existe um modo correto de jogar, existe o seu modo correto de jogar, porem se alguem te da uma ideia, um caminho, pode ajudar quando o kra ta num lvl mais alto, ao qual nunca esteve.
Voce diz isso porque não viu como tava a seção de tutos logo antes de tirar, eram todos iguais, só mudava o nome e o lvl que podia chegar com ele. Tinham tutos bons? Sim, e eles foram integrados a biblioteca. Pensa um pouco antes de fazer um post polemico desse tá?
Voce quer chegar chutando o pau da barraca só pra te darem quote?
Ok, quotei voce ja.
Não quero nem preciso de quote, eu quero me expressar posso? se tinha tuto ruim eu não vou seguir nem levar em consideração, o principal de um tutorial é vc ler entender e representar e depois de tudo isso, vc ainda tem que olhar os comentarios pra ver se o tuto presta.
Lembro sim como estava antes de ser "ARRUMADO" e sempre usei e sempre gostei, não sei pq o que vc acha de um tuto deve ser levado em consideração e por isso por isso desconsiderado como valioso, pra mim, qualquer post tem valor, mesmo os mais insignificantes, poxa, eh alguem que ta do outro lado botando sua opinião.
Observação: è isso que eu digo, não podemos botar nossa opinião que sempre tem alguem querendo achar que é simplesmente uma vontade subita de chamar atenção.
Olha o forum dos knight: http://forums.tibiabr.com/showthread...wpost&t=202359
eles tambem nao querem uma enciclopedia, que alem de ser muito demorada nao que o que os jogadores querem.
vi um post aqui no forum dizendo que quem levanta o forum sao os usuarios, entao porque nao criamos uma enquere para discutir essa questão de enciclopedia contra tutoriais?
Pra que kra? a negada nao tem interesse em saber o que os usuarios querem, mew, os kras criam mil e uma regra para usuarios que tem em media 10~15 anos de idade, regras sobre regras estão achando que op tibiabr é uma empresa multinacional em que os processos e procedimentos devem ser seguidos a todo custo.
Acho que o pessoal nao se interessa pelo que os outros pensam ou querem, se dao a liberdade de criar uma enquete, dao uma abertura para discusões mais perigosas entende? como decisões de como deve ser tratado um forum, e assim abrem uma janela para sairmos da ditaduta que rege este forum e entramos na, ate então, indesejada democracia ^^
[]'s
ok! :)
voces venceram!
que venham os tutoriais, as perguntas fora de lugar, e tudo o mais. não fecharei mais topico nenhum, nao fecharei mais tutorial nenhum, e o "tal do matrix" aí, que sabe muito bem expor a sua opiniao poderá voltar ao forum e postar numa boa, já que agora ele nao consegue mais por que eu imponho regras e faço isso ou aquilo. e no dizer dele, mudei tudo pra pior. oq ue ja estiver fechado, permanecerá fechado. daqui por diante que será dessa forma.
tamos entendidos?
liberado geral.
e já que a seção está muito ruim, que eu impus regras aqui que fizeram a seção decair (apesar de saber que a seção esvaziou após o update do kinas e pallys, que todos nao queriam mais saber de serem sorceres), eu to dando a mao a palmatoria. eu sou uma pessima submoderadora, então agora serei apenas uma submoderadora.
outra coisa: a enciclopedia, a videoteka e o topico fixo para duvidas não mais existirão. já que é tão ruim assim. eu somente moderarei aqui, apenas isso. e infelizmente, não poderemos ter tutoriais fixados, por que se abrir exceção para um, terei que abrir para todos, então nem tanto ao mar, nem tanto a terra.
e a partir de hoje, toda vez que alguem reclamar, minha resposta será uma só: um copiar/colar desse post, para que se lembrem que foi o que quiseram. tamos resolvidos né?
os topicos serão fechados somente se tiver brigas e discussoes, e estiverem fora das regras do forum e do tibia.
e por ultimo: a subadministração e moderação já estão avisados de minha decisao, portanto não adiantarão reports. o que voces querem, está sendo feito.
deixarei isso correr solto por um tempo, o tempo que achar que devo. quem não se sentir satisfeito com a decisao que eu tomei, favor me contatar por mp, e eu conversarei.
beijocas!
Fico triste em ver que as coisas acabaram desse jeito, de forma abrupta.
Valéria, eu tinha conversado com você sobre coexistencia, não acho que era necessário você ter retirado a sua Enciclopédia e Videoteka, eles poderiam estar lado a lado com os tutoriais que por aí virão, a decisão foi sua então vou respeitar.
Que venha e nova era.
~