eu axo q deveriam tira o follow em bixo,tipo,por pa atk i seguir,pq eh injusto d+
pala tem q corre,sorc tem q corre,druid tem q corre e os kina so poe pra atk e ta d boa =s
Versão Imprimível
eu axo q deveriam tira o follow em bixo,tipo,por pa atk i seguir,pq eh injusto d+
pala tem q corre,sorc tem q corre,druid tem q corre e os kina so poe pra atk e ta d boa =s
Eu usava
Mas ele sempre corria prum lugares nada a ve
E tinha que pegar e ir com a setinha :]
como ja foi dito anteriormente antes do update do 7.6 se não me engano existia um botão hoje onde é o anti miss click para ficar longe dos monstros.
~Sem Mais
Mas Follow não serve só pra seguir os bixos,você pode dar follow num player que está te levando a algum lugar,dai nao precisa ficar mechendo nas seta atras do cara...
lol vcs querem que as vocações sejam indenticas eh, aff cada vocação tem seus pros e contras.
mages nem tem hotkeys suficientes pra butar as magias que precisam, tem que ficar ligados no f1 ao f12, core risco de vida diretu, atenção redobrada.
pally tem que correr mesm afinal é atake a distancia, não vai levar hit ou pelo menos poucos hits, tem que correr mesm, ou vcs queria que atacase e correse sozinho?? depois reclaman dus booters
agr kina eu digu num vi nemhuma dificuldade pra manusealo.
se for assim, tem q fala pra eles tira o folow monster...
pq pra pally tem q corre msm.. se n ia fica mto moleza... e otra... pally ia começa usa bot e tals... pq ia corre pra longe do bixo!
kina ta certo... eu n jogo de folow monster eu uso as cetinhas mesmo... bem melhor ... e otra.. se eu joga no folow só piora se eu mexo o char... da um lagzin q o char anda 2 veses no msm lugar... e acaba andando 2 veses.. isso pode me mata... inda mais se o bixo fo forte!!
é isso nao tem q tira nada nao.. e ta fera do jeito q ta... só essas hotkey noob do karal** fico mais facil doq ja era antes...
tem q tira... mto sux hotkey q nem ta agora... taca sd e uh na mao antes era bem mais pratico... se tivesse 1 sorc lvl 30... pra mata 1 kina lvl 40.. matava sussa...
agora q sorc lvl 30 mata 1 kina lvl 40???????
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
OBS: Não levando em conta as novas spears, afinal no proximo update parece que vai voltar a moda bow/crossbow.[/QUOTE]
Porque vc falou que vai voltar a moda bow/crossbow? Sou pally também(e não pretendo largar depois do up) e fiquei curioso... :rolleyes:
Não me entendam mal...
Não sou a favor de criar um Follow inverso e sim de tirar o follow monster de agora xD
Ta ligado que vai ter as munições elementais agora?Citação:
Porque vc falou que vai voltar a moda bow/crossbow? Sou pally também(e não pretendo largar depois do up) e fiquei curioso...
Nem um nem outro!
Acabei de olhar no cliente e é Chase Oponent :P
@edit:
Como era o nome da ferramenta pra fugir? Leave? exit? run? Foge que a bope vem aí?
Um paladino iniciante, ao ler a proposta pode pensar:
"Nossa que legal. Eu vou correr automaticamente do monstro. Que fácil que ficaria.... "
É ... Eu sei... A tentação é grande!
Mas ... E sempre tem o mas ....
O paladino mais experiente sabe que o problema não é correr! O problema é correr para o lugar certo!
E aí que mora o perigo! O que você vai achar quanto, ao ir caçar em Goroma e o seu amado char sai correndo automaticamente do FE que apareceu, ele te leva para uma sala recheada de muitos, chatos e fortes Cults?
Ou então, que tal você está lá com o seu char noob caçando Cycs em PoH e, correndo automaticamente do Cyc ele te leva para o encontro com 2 GS?
Ou entao, correndo de um Pirate Maurader bem trouxa, é levado para o encontro mortal com 2 Bucaneer e alguns Corsairs?
É .... Olhando por esse lado, a idéia não parece ser tão boa! Eu sempre falo ... O grande click do paladino é quando ele muda seu comportamento de "correr" para "correr certo". É nessa hora que as coisas começam a dar certo!
[]s
Cara, nunca vi tanto egoismo e noobice em um tópico...
Imagina ter que seguir os bixos no teclado... quem tiver com lag nao joga tibia.
Pally ja tem a opção de atacar de longe, quer por botzinho de fikar longe igual nas versões anteriores? Tenha dó ¬¬
Voces tem que parar pra pensar no bem do jogo em vez de querer fuder com todas as outras vocações...