Acho que o pessoal não entendeu o que eu quis dizer ou eu me expressei mal.
Se o que eu quisesse estivesse na enciclopedia eu não teria postado esse tópico, não quero saber quais itens pdoem ser vendidos, nem onde podem ser vendidos, nem por quanto podem ser vendidos. É isso que tem na enciclopédia.
Eu quero é saber qdo vc ta no level 30 por exemplo quais são os possíveis lugares onde se pode fazer lootbag, só indicaçãod e lugares de lootbag para cada level, era um tutorial assimq ue eu queria.
Agora o engraçado é ter gente aí falando que eu quero tudo de mão beijada sendo que o que eu quero é muito menos do que o que tem na enciclopédia.
Na enciclopédia eles dão tudo mastigado falando de lootbag, e o queseria mais interessante não tem. Eu quero explorar, não quero que me digam o que fazer, ams o mapa é imenso a dica de tutorial era colcoar, no lvl30 da p. se fazer lootbag em tais regiões, no lvl 50, e assim por diante.
Agora vcs dão tudo mastigadinho o que não tem necessidade, e qdo alguém pede algo muito menor do que a enciclopédia o pessoal faz posts enormes dizendo como conseguiu chegar em level alto pelas próprias forças.
O nome do tópico não é "conte sua história" é uma sugestão de tutorial, quem gostar da idéia quiser fazer p. ajudar, legal faz, quem não gostou blz ngm é obrigado a concordar, ams o que é ruim, é vc vir procurar se alguém aderiu a idéia e ter q ficar lendo a historinha da vida de cada um.
Não quero ser um high level, não quero ficar upando, isso é chato, isso não é rpg, porem p. fazer determinada quest é necessário um level mínimo, oq ue euq ueria era um manual dizendo em cad level, quais os possíveis lugares p. se ganhar exp rápido.
Ah vc temq descobrir, esa é a graça do jogo. Não é a graça p. mim. Vcs dão o passo a passo de como treinar e isso sim tira a graça do jogo, vcs falam tudo sobre os lootbags e isso sim tira a graça do jogo.
Agora uma coisa simples q é dizer em cada level, quais lugares se pdoe fazer loot rápido e quais se pode ganahr exp. rápido aí fazem essa tempestade em copo d'água.
Não quero ngm me ensinado como chego em tal lugar, ou como mato um draggy, quero só saber que regiões eu devo explorar qdo quiser upar, e qdo quiser fazer loot.
Pq parece q boa parte desse tópico não sabe o q é rpg. RPG não é ficar upando level, então se vc gosta de rpg e precisa de level p. fazer uma quest por exemplo, o tutorial seria perfeito, vc ve o level q vc ta e ve a lista de lugares, procura no jogo o q ta menos vazio, upa rapidinho, pq isso enche o saco e qdo chegar no lvl que vc precisa, aí sim vc vai jogar rpg, vc vai na quest quebrar a cabeça p. conseguir faze-la.
Agora minha gente sem hipocrisia, de dar um monte de coisinha mastigada de mão beijada, e qdo alguém pede um tutorial bem mais simples, as mesmas pessoas que fizeram tutorial p. criança vir dizer q eu quero tudo de mão beijada.
Espero que ninguém fique chateado com oq eu eu disse, o intuito é só simplificar as coisas e reduzir o número de posts q não tem a ver com o tópico.
História da sua vida no tibia vamos criar outro tópico.
Quem não gostou da sugestão, de alguma melhor ou abstenha-se de ocupar espaço no post. Quem gostou e tiver a fim de ajudar, legal bora fazer, ficarei feliz.
Abraços.