Porra velho,que bixo desgraçado...
Versão Imprimível
Porra velho,que bixo desgraçado...
kra eh simples
em danera teve isso tb
e eu fikva com medo de matar um kra q me deu pa e dpois vim 40 pra cima de mim
pois me arrenpendo amargamente disso pq se fosse hj em dia(eu to ban n da +) eu xama 3-4 amigo meu e xau era eu morrendo aki e matando la
o kra me cobrarao um hunted de 50k + meu set todo dsm-boh-mystic blade-demon shield-rh-klegs-etc
pra dpois dize q ainda to hunted vtnc nunca + pago hunted morro ate rokar mas n pago
Eu tava treinando em folda, nessa hora eu saí seco, correndo pra Carlin pra matar esse cara. Só que como se eu fosse otário, se eu der um hit vão aparecer 30 milhões de brasileiros paga pau que vão querer matar um knight lvl 58 por causa da sua super soft boots. O mais engraçado de tudo é que o pau de bosta num guenta sozinho não, MUITO MENOS QUANDO VEM 2 AMIGOS DELE. Blade Punisher (EK 132) e Madruguinha Boladao (RP 105) vieram com ele me matar e fracassaram. Fugi de Folda muito tranquilo apesar de terem ficado com minha BoH e mesmo assim tentarem me matar.
Fazer o que, incompetência é outra conversa.
[]'s
Você pagou 100k de hunted? Eu dei retired por muito menos que isso. :o
Sinceramente, ninguém compra meu orgulho. Nunca vou ceder a esse tipo de injustiça. Chimera está apodrecendo e todos sabem disso, mas você ainda tem algumas opções. Como diria Capitão Nascimento:
Citação:
Ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra.
Já desisti de jogar em Main de Chimera. Aconselho a fazer o mesmo.
Ah relaxa velho...nao vai dar pala pra oque esses cara falam!
tu acha que ele vai querer ficar pegando injusted com voce? num larga o char de jeito nenhum por causa disso velho...fica de boa, esses cara sempre tenta fazer a cabeça dos outros pra pegar item ou dinheiro! bando de noob mesmo...ja perdi 3 BOHs pra um cara folgado assim tbm (usava elas de decoração na minha casa e o cara pediu pra pagar o meu "hunted").
Chimera sempre teve HL folgado...mesmo esse cara nao sendo HL
Mas nao baixa a cabeça pra cara assim!
Abraços,
Luxo
;)
Eu paguei pela promessa de não ser importunado novamente. Além de serem mentirosos e powerabusers, eles (que jogam no Marcello) não têm palavra.
@Luxo
Eu não vou parar, e esses cornos não vão ver meus ítens. Relaxa, eu vou continuar jogando como se nada tivesse acontecendo. E se vierem me matar, eu corro pra pz. Cabou.
[]'s
Você fez errado na minha opinião, não deveria ter pago os 100k. :wscared:
E a propósito você não tem uns amigos para intimar ele ?
Como eu odeio esse tipo de player!
Se eu jogasse chimera ia te ajudar!
Abraços.
ahh assim que é neh, enquanto de um lado os menbros da pigs se fode tentando acaba com esses powerabusers do outro estao os espertinhos que so querem upar, inves de se unir nao, ficam ai sendo powerabusados....aee q legal tem q se foder mesmo, os br paga um pau pra absolut, os cara nao ta nem ai pra vcs, mata qlqr um sem razão alguma, powerabusa, mata outros brs enfim, tem q toma la mesmo. eqnt a galera nao se unir vai continua nessa merda
Infelizmente coisas infantis como essa ainda existem, eu quando era level mais baixo do que sou atualmente perdi 10k e pensei que seria o fim do mundo. Agora vejo a sua situação, e como não desisti, acho que você também não deve. Detalhe: o cara também era da guild que comanda, ou pelo menos naquela época comandava o server (Agora Shanera está dividido, estão havendo conflitos e ninguém mais sabe quem comanda agora).
Só te digo que uma hora isso vai ter fim cara. Odeio isso, mas quero ver reação! :P
nao tem jeito vc ta fudido... com os tops te caçando nao tem o que fazer
o jeito eh dar retired e esperar que eles te esqueçam