Acho que eles ainda não tinham sido mudados no teste server, então teremos que esperar o próximo para saber. Deve começar essa semana, ou semana que vem, sei lá :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Versão Imprimível
Acho que eles ainda não tinham sido mudados no teste server, então teremos que esperar o próximo para saber. Deve começar essa semana, ou semana que vem, sei lá :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
@Emanoel
www.tibia.pl
Todas SSs estão lá.
Acho que apenas o grafico de acordo com as fotos.
Quero Squirrel (Bonitex).. botar eles lá ao sul de Rook, perto da montanha do Hyacinth e mais pro Sudeste que não tem quase nada.
Cat não ia dar certo, a cidade de Rookgaard é pequena e lotada.
e a poison arrow? vai virar earth, e o tipo de dano vai mudar também né? pois falaram que poison nesse update iria ganhar utilidade... e eu vi numas fotos paladinos com flechas de vários elementos diferentes
Espero que o novo sistema de party funcione também para Rookgaard, isso estimularia mais caçadas em grupo para os iniciantes, elas eram mais comuns de se ver há algum tempo atrás.
Pelo menos vamos ter esses ajustes básicos:
Eu sei que não é só em Rookgaard, mas serve como prêmio de consolação. :PCitação:
Postado originalmente por Heenett
Idem. Eu acho que não combina muito com Rookgaard (só temos a forma mais "básica" de cada raça na ilhota), mas seria bem interessante.
Pelo que fiquei sabendo, eles são fracos e só garantem 30 de experiência. Dependendo do loot, poderia ser uma ótima opção para alegrar rookers e iniciantes.
Por falar em loot, eu também andei sonhando com uma nova arma, ou outro tipo de item. Não precisava ser nada incrível, qualquer coisa já me animaria.
Pois eu já vejo muitos iniciantes caçando em grupo na caverna de aranhas venenosas. Na maioria das vezes, utilizam o mesmo outfit.
Acredito que esse sistema de party vai ótimo para quem está em Main e uma grande dor de cabeça para os rookers.
Alguém confirma pra mim:
As poison arrow ficarão iguais aos lifefluids e continuarão a existir normalmente na ilha ou serão tranformadas em earth arrow que apenas lvl 20+ podem usar?