Alright, editei o tópico e coloquei vc como autor do texto. Creio que agora está tudo perfeito e nao há motivos para brigaria.
Versão Imprimível
Alright, editei o tópico e coloquei vc como autor do texto. Creio que agora está tudo perfeito e nao há motivos para brigaria.
Nossa ainda penso em Ank como uma area nova, assim como DC a quest do Hota, Pharao Sword :P
Muito legal parece que Tibia ta evoluindo, só acho que ta havendo uma perda de criatividade ao implementar areas novas ultimamente, algumas na verdade. Algumas areas de Svargrond são realmente parecidadas com Liberty Bay.
Otimo topico, excelente =D
Gostei das imagens
Se eu não me engano acho que ja li esse topico ja dessa materia ha um bom tempo atraz....
Em fim gostaria de saber no começo das eras do Tibia quadradão como eles upavam os lvls??? apenas matando trolls e mais trolls???
Nem cheguei a ler o artigo original, mas gostei da tradução, não tem nenhum erro aparente. Parabéns!
Ótimo artigo também.
ps.: SIM PARABÉNS AO DRENILION!!!!!!!!!!!!!!!
Belo Topico, Sempre é Bom Ver Coisas Antigas...
Ótimo topico!
Tibia realmente mudou bastante x)
Abraços o/
Ate essa parte ele copio
Poderia pelo menos ter posto os créditos do cara, pq a tradução ficou muito boa.Citação:
A Parte II foi escrita originalmente antes do Update de Verão de 2007 (inverno aqui).Estou fazendo a Parte III, mas de minha autoria daí, espero que gostem da matéria. Abraços!
Parabens pro Drenilion Lion pela tradução.
Ainda me lembro de quando surgiu Ank,eu tinha começado a jogar a mais o menos 1 mês.
gostei se eu pude-se voltar no tempo tinha comecado a jogar tibia desde 1998-2000 qd era bom msm
roleplay owns