eu gosto,ta certo q com a outra nós entrávamos com menos tentativas,mas era um saco ficar digitando senha e acc toda hora...agora vc pode fazer outra coisa em qnto espera....
Versão Imprimível
eu gosto,ta certo q com a outra nós entrávamos com menos tentativas,mas era um saco ficar digitando senha e acc toda hora...agora vc pode fazer outra coisa em qnto espera....
Fila: Uma invenção abençoada :riso:
Ptz. a fila facilita muito, você entra na fila e esquece da vida, depois quando você vê, já ta logado, muito melhor do que ter que ficar tentando :)
o lista de espera facilitou mto nossa vida. realmente é mto bom. é meio chato ficar esperando, mas é menos trabalhoso.
ja inventarao um proxy que " fura " a fila, ou seja se eu for entrar eu sou um premmy >:]
nao vo passa, nao adianta >.< ( br produziu )
Citação:
Postado originalmente por Infas
Essa é novidade.... se realmente existir esse programa e todos ficarem sabendo, já eras a lista de espera e vai dar um rolo danado....
Eu sou mais ou menos
É bom pq tu sabe q vai entra, e é ruim qnd tu ta entre os 10 preimeiros e tá fazendo outras coisas na internet aew derrepent ela cai e t vai pa 250 :eek: , ai eu fico puto :mad: :mad: :mad:
é uma coisa organizada, pelo menos :cool: