Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Odeio lista de espera.... e vc?

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Odeio lista de espera.... e vc?

Aew pessoal, a lista de espera foi realmente um meio inteligente de fazer com que todos consigam entrar no tibia, além de ficar mais pratico....Porém eu entrava mais rapido do que agora! :o era mais cansativo, porém naum demorava tanto pra entrar... agora essas barrinhas de num sei qtos minutos restantes para reconectar já estão me estressando!! :xyxnervou rss, o pior é quando vc está na posição 1 é ele reconecta umas 20 vezes mais é vc continua lá na mesma posição 1! parece de propósito Ah! e quando vc está lá em uma posição baixa, quase entrando, ai acontece alguma coisa com o pc ou com a net e vc tem de conectar e cai lá na posição 300 e cacetada de novo!! :wscared: putsss... são alegrias contantes com essa "fila" de espera... Já basta o trânsito, o banco, tudo q a gente vai, ter fila, agora até no tibia! é muito pra cabeça!!! :12: Pobre de nós free!....

flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fila de espera nao soh inutilizou o proxy, como tb facilitow e muito minha vida.
    sow totalmente a favor dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro ela!!!Sempre to furando!!!

Flws

<ReP>

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu costumava entrar mais rapido antes,mas achu q a lista ta ajudando mta gente,entaum naum so contra ela,...

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::RpGist4::.
    a fila de espera nao soh inutilizou o proxy, como tb facilitow e muito minha vida.
    sow totalmente a favor dela.
    Mas acho que com o proxy eu entrava mais rapido, td bem q quem naum o tinha era um saco, mas ainda prefiro ele a essa lista..

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos finais de semana e horarios de pico e gosto dela, pq tenho certeza q uma hora vou entrar, mais no meio da semana, a partir das 10 da noite e ateh o meio dia, sou totalmente contra, eu conectava mais rapido nesse horario, devia ter a opção com lista de espera e sem lista de espera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Lista de espera é SIMPLES matemática.Vejam, por exemplo plx:
    Domingo, vc começa na 340 posição, sendo q a cada 1 posição são 3 minutos, 340x3=1020, porem a conta não é exata, sendo os números multiplos as dimensões são multiplas, mas vem decaindo assim: 300º=3min
    200º=2min, 100º=1 min então 340x3=1020min-30%²-x+ab-= x ow seja sua chance de entrar em 1 hora no tibia no domingo é de 5% 0.o plx

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vai se fude, para de criar topico sem utilidade!
    Não aguenta fila de espera, vai trabalhar pra comprar p.a. vc tem 16 anos!
    Assim se vc trabalhar e pagar p.a. pra CIP qum sabe eles vão melhorar o server e dai a capacidade aumenta!
    Para de reclamar de barriga cheia!

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Aff vai se fude, para de criar topico sem utilidade!
    Não aguenta fila de espera, vai trabalhar pra comprar p.a. vc tem 16 anos!
    Assim se vc trabalhar e pagar p.a. pra CIP qum sabe eles vão melhorar o server e dai a capacidade aumenta!
    Para de reclamar de barriga cheia!
    Sem utilidade é o q vc diz, e tb naum lhe interessa minha vida, estou comentando sobre a lista de espera, se vc tem dinheiro sobrando pra ter p.a. bom pra vc q num precisa passar por essa enrolação q é essa fila de espera...

Hail Queen Eloise!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto da fila de espera, eh uma certeza de que iremos entrar, mas eu entrava mais rapido sem ela do que com
    Tbm eh bom, vc pode fika fazendo outras coisas enquanto ta fazendo a reconectagem pra vc entra, tipo fika postando no forum, blogs, qq coisa.... xD

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg

-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

Permissões de Postagem