até que enfim vão deixar todos iguais de novo =]
não enfraquecendo os paly tá mto bom =P
Versão Imprimível
até que enfim vão deixar todos iguais de novo =]
não enfraquecendo os paly tá mto bom =P
contando q eu fike matando meus draggy sem apanha mto...tah valendo ;]:riso:
as propostas que eles estão colocando são boas, vamos ver se eles conseguem por no jogo sem fazer cagadas... eu me lembro que as propostas do update passado também pareciam boas :C
Achei muito interessante, mas não vai melhorar muito para os sorcerers, apesar de equilibrar, e se os knights ficam com um custo maior nas hunts, significa que os knights ficarão mais difíceis de se upar!! :eek: :eek: :eek:
Mas não apenas knights! Paladins deverão sofrer mudanças!
:eek:
Druids vão melhorar muito e talvez eu volte a jogar com meu druid.:rolleyes:
Agora também só resta esperar acabar esses kicks e lags para poder apenas jogar. :P
Odeio caça em grupo =/
Por isso msm q so kina n precisa de ajuda em nada, vai solo hunt oq aguenta e deu mas gratz.
Vamos evoluindo e se adaptando como dah xD
kra, muito bom saber q vcs vão ajudar os druids, eu sempre pensei, druid, o q ele faz q os outrso ñ fazem, é meio dificil achar algo.... já vc olha para um sorc, tem muitas magias de ataque bem fortes, knight com skill 50/50 ta quase feito no jogo tura hit aos monte, e pally é a mesma coisa de kina sendo q ataca de longe o q é mais dificil de toma hit... gostei muito deste teaserCitação:
Nããããããão cite o tópico inicial X_X
Lembraram dos Druids que bom já estava na hora :riso:
Hail Druids!!!
Agora sim to começando a intender a cip :riso::riso::riso:
Gostei da parte em que a cip pronunciou o tempo de hunts das vocações, dava pra perceber q kina numa cave de guard pode dizer bye bye para a hunt de hj :(:(:(,e tipo, quando acaba mf vc tem q sair voado da cave compra mf e voltar pra continuar caçando
Hehe ..... Hail mages é nois no proximo update :riso:
desd q ajudem os sorc tb e nao soh druid ta blz
e tinmara q diminuam a força deles(kina/pala)