Infinito.
Quando eu era pequeno eu tinha minhas teorias, eu acreditava que o universo era um graaaaaaaande círculo e quanto tu chegava no final, voltava pro ponto de partida.
Será que me entenderam?
FG:thumb:
Versão Imprimível
Infinito.
Quando eu era pequeno eu tinha minhas teorias, eu acreditava que o universo era um graaaaaaaande círculo e quanto tu chegava no final, voltava pro ponto de partida.
Será que me entenderam?
FG:thumb:
otimo, é uma hipotese, assim como teu deus ter criado tudo é uma outra hipotese, vc nao acredita na minha e eu nao acredito na sua, só nao vamos tentar um convencer o outro (como está tentando fazer nosso amigo a.8) de quem está certo que nao vai dar em nada
e espero que quando disse 'esses aí q se dizem ateus' nao tenha se referido a mim... conheço muitos usuarios que viraram "ateus" por pagar pau pros posts do Locke ou do Carl de antigamente.
quanto a mim, sou ateu desde os 12 anos, quando ainda nem jogava tibia e nem sabia direito oq era internet, por vontade propria: me interessei pela questao, estudei, fui atras de provas e oq me convenceu foi a ideia de que deus nao existe, pronto.
pff... depois fica mando os outros calarem a boca e mandando te respeitar quando nem voce respeita os outros...
mas eu nao vou te dar provas de nada, afinal em outro topico DEMORARAM MAIS DE 20 PAGINAS SO PRA TU ENTENDER QUE O HOMEN NAO VEIO DO MACACO.
e que eu saiba no paraiso nao tem papel nem caneta.
HAHAHH, viraram ateus só por causa de alguem que fala merda e que acha dizer o certo.
E por favor vai dar sim em algo, ja vocês em nada, teoria fake a suas(ateus).
Mandei calar pelo que me disse e foi sem educação comigo, e outra eu sei que o homem não veio do macaco besta, isso quem disse fui eu, e outra que genes não dizem nada, só pq o macaco tem 2 cromossomos(44) a menos que nós.
Se for assim então daqui 10.000 anos nós teremos poderes e sairemos vuando, ah eh isso é o aiahtola(sei la como escreve) dos ateuzinhos.
O universo está em expansão e vai chegar uma hora, que ele parará de crescer e começará a encolher de novo, por isso, para mim o universo é finito e está dentro de outra coisa.
PS: O meu deus é o universo e todas as leis, energia, partículas, etc que fazem parte dele.
¬¬, pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).
Mandei calar pelo que me disse e foi sem educação comigo, e outra eu sei que o homem não veio do macaco besta, isso quem disse fui eu, e outra que genes não dizem nada, só pq o macaco tem 2 cromossomos(44) a menos que nós.
Se for assim então daqui 10.000 anos nós teremos poderes e sairemos vuando, ah eh isso é o aiahtola(sei la como escreve) dos ateuzinhos.
Acredito que o universo não é infinito.
De acordo com amostras coletadas do espaço, a mais antiga data de aproximadamente de 15,4 bilhoes de anos luz (+/- quando ocorreu o Big Bang) que dá uma distancia de +/- 1 460 954 880 000 000 000 000 000 km.
Riky.
@Tópico
O ser humano é limitado à pensar em coisas complexas, um exemplo seria o infinito. (outro exemplo seria unidades de tempo/peso/velocidade muito grande ou minúsculos (nano/pico/mili).
Eu acho que o universo é finito sim, é claro que não tenho como provar e nem quem diz que é infinito tem como provar.
@aaa
Claro que a bíblia é verdadeira...
"E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estva o arco celeste, e o seu resto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo.
2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E põs o seu é direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra;
10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e havendo-o comido comido, o meu ventre ficou amargo.
Claro que existiu esse anjo fodônico, SEMPRE quando vou à praia vejo um destes, com um pé ao mar e outro na terra. vocês não? E sempre também eu como o livrinho dele, é um ótimo café da manhã.
Opa tem mais uma:
"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fomo; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga".
Bacana ele julga e quem for contra ele mete praga, nem um pouco severo e dominante ;)
Nao me refiro apenas a vc, mas a maioria dos que se dizem ateus, eu mesmo conhecia um que se dizia, só foi o filho dele estar a baira da morte, que logo se voltou para a Igreja, e por incrivel que pareça, o filho se salvou da leucemia.
Nao acredito em religiao, gostaria de deixar claro isto.