E qual o seu nick, o meu é Kot, estou level 20 Acolyte :P
Versão Imprimível
alguem pode me convida?
[email protected]
n tenho orkut.
alguém convida eu tbm??
:D
[email protected]
^^
Para a sua informação ragnarok agora é de graça sim (BRo server thor)...
Já joguei esse jogo e ele deixa muito a desejar,não é cópia de ragnarok coisa nehuma,não comparem esse jogo precário com o ragnarok pelo amor de deus...
O sistema do jogo é ruim e os gráficos (olhando de perto) não podem ser comparados com ragnarok(minha opinião), os itens são 60% heal itens 10% armas 10% armadura e 20% outros(apenas uma observação --")...
É difícil de upar (na minha opinião) para um jogo que vai até o 130+...
E,para piorar, cada classe tem 2 SKILLS!!!...
Mas gosto é gosto,na minha opinião nota 5,0 ,um jogo para quem deixou de gostar de ragnarok ou quem gosta do estilo...
NÃO PRETENDO OFENDER NINGUÉM, obrigado por ler e por sua paciência...
Bom, vou dizer agora pra vcs...Verdades sobre isso... SoS é sim melhor que Ragnarok, bom quem acabou de começar e não tem noção de jogabilidade:wscared: .
Diferenças:
Ragnarok : Totalmente 2D(personagens e skills) apenas o cenários tem alguma leveza tridimensional...
SoS : Personagens 2D com movimentação 3D, cenários 2D skills 3D...
Ragnarok: Jogabilidade baixa comparado ao SoS... Sistema de quests inferior...
Ragnarok: bRO Thor é de graça? Sim mas ficou uma merda... Pois os GM's nem ligam pro thor =X -.-'' Pro que muitas pessoas perdem isso acaba saindo caro... Ragnarok tem o GameGuard fraco...Até eu ha hackeei =X ja usei bot ja fiz moh desgraça la... SoS acho que nem existe hack na plataforma...E olha que o protetor nem é visivel...
Se eu começasse a jogar SoS hoje, como voces que jogaram 1 diazinho já falam mal... Eu diria a mesma coisa só por que joguei rag antes...
Bom, pra falar serio pra vocês sou veterano dos dois jogos...
Participei dos dois closeds betas... O mais duido foi perder meu Predictor 48...T.T...Ragnarok é muito facil de upar...Facil mesmo! Peguei level 60 em UM DIA!!!! Impossivel? Não -.-'' É só ter noção do que e quado matar...
Palavra final: Não discutam...SoS eh muito melhor que Rag!
cara fiquei loko pra jogar na boa
pelas imagens e pelo que li no topico e no site
o jogo é muito bom
amanha baixo e começo com certeza!
falo
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif