Secret of the Solstice, ou simplesmente Sos, é um novo MMORPG trazido ao ocidente pela empresa Outspark. A versão oriental do game se chama Xenepic Online.
Sos tem uma semelhança incrivel com Ragnarok..já foi taxado com ragnarok 1.5, pois junta a jogabilidade do Rag 1, com coisas do Rag 2, como por exemplo o uso de skills por livros.
Atualmente o jogo se encontra em fase Closed Beta (CB), e se você não tem uma conta, só poderá jogar se alguém, que já tenha uma conta, te enviar um convite.
Classes
Em SoS, você começa como um Xenian, no lvl 16 pode escolher uma das 4 classes primárias, que são:
Fighter = Um guerreiro como outro qualquer, utiliza espadas para atacar.
Magican = Um mago que utiliza o poder de elementos para atacar o inimigo. Tem um grande poder ofensivo, que pode ser balanceado pela sua fraca defesa.
Rogue = Pode-se dizer que é um "ladrão" igual a em muitos jogos. Usa adagas, são os mestres da velocidade e da invisibilidade.
Acolyte = Perito em "buffs", pode curar aliados e a si mesmo, além disso pode utilizar skills que aumentam defesa, ataque..etc.
Chegando no LvL 45, Rogues e Acolytes tem sua primeira opção de mudança de classe.Essa realmente é uma grande mudança, pois sua evolução tem um modo de batalha totalmente diferente das primeiras classes
O Rogue pode virar um Archer. Larga suas adagas de lado e vai se tornar um perito do arco e flecha.
Acolyte pode virar um Predict. Abandona seu poder de Bufs para aumentar seu poder físico, se tornando um poderoso "semi-fighter", mas ainda tem alguns Buffs que podem ajudá-lo nas batalhas
No LvL 66, todas as classes tem uma opção de mudança Fighter -> Knight Magican -> Mage Rogue -> Felon Acolyte -> Clergy
todas as classes mantem seu modo de batalha(adagas para Felon, espadas para Knight..etc)
No lvl 80, as duas classes "secundárias" podem evoluir Archer para Scouter Predictor para Cleric.
Segue abaixo uma SS da arvore de Evolução das Classes.
Provavelmente o LvL de evolução das classes (3ª e 4ª) são 96 e 131 respectivamente.
Ex.:
LvL 16 = Rogue
LvL 66 = Felon
LvL 96= Assassin
LvL 131 = Shadow
Party
Existe um Bonus de 10% + de Xp se tiver as 4 classes primárias na party, se um Xenian estiver na party..adiciona-se + 10%
SS's
skill que aumenta velocidade de movimento dos Rogues.
Batalhando
Aco usando uma skill de ataque.
Skill de Magican
Gm na praça central de uma cidade.
Videos vc pode achar aos montes procurando no Youtube por "Xenepic Online" e alguns procurando por "Secret of the Solstic
Existe PvP no jogo, mas ainda n posso dar detalhes.
Todo dia ta tendo um evento diferente..
Fiz uma comuzinha no Orkut..daki a poko to postando um guia geral e um guia para Rogues.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41132230
fiz agorinha só tem eu xD..existe uma comu um pouco maior..mas a qualidade é baixa, então eu fiz umazinha.. Lá tem um topico..dexa seu e-mail lá q eu mando um invite pro CB.
Site
www.outspark.com/sos
o cliente tem pouco mais que 600 MB
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não estou aqui para dizer que esse jogo é o melhoooor atualmante, pq realmente n é. Mas estou me divertindo bastante, os gráficos n são tãaao maravilhosos assim..mas tb n é um Tibia da vida..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: