Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Secret of the Solstice

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Secret of the Solstice

Secret of the Solstice, ou simplesmente Sos, é um novo MMORPG trazido ao ocidente pela empresa Outspark. A versão oriental do game se chama Xenepic Online.

Sos tem uma semelhança incrivel com Ragnarok..já foi taxado com ragnarok 1.5, pois junta a jogabilidade do Rag 1, com coisas do Rag 2, como por exemplo o uso de skills por livros.

Atualmente o jogo se encontra em fase Closed Beta (CB), e se você não tem uma conta, só poderá jogar se alguém, que já tenha uma conta, te enviar um convite.

Classes

Em SoS, você começa como um Xenian, no lvl 16 pode escolher uma das 4 classes primárias, que são:

Fighter
    = Um guerreiro como outro qualquer, utiliza espadas para atacar.

Magican
    = Um mago que utiliza o poder de elementos para atacar o inimigo. Tem um grande poder ofensivo, que pode ser balanceado pela sua fraca defesa.

Rogue = Pode-se dizer que é um "ladrão" igual a em muitos jogos. Usa adagas, são os mestres da velocidade e da invisibilidade.

Acolyte = Perito em "buffs", pode curar aliados e a si mesmo, além disso pode utilizar skills que aumentam defesa, ataque..etc.

Chegando no LvL 45, Rogues e Acolytes tem sua primeira opção de mudança de classe.Essa realmente é uma grande mudança, pois sua evolução tem um modo de batalha totalmente diferente das primeiras classes

O Rogue pode virar um Archer. Larga suas adagas de lado e vai se tornar um perito do arco e flecha.

Acolyte pode virar um Predict. Abandona seu poder de Bufs para aumentar seu poder físico, se tornando um poderoso "semi-fighter", mas ainda tem alguns Buffs que podem ajudá-lo nas batalhas

No LvL 66, todas as classes tem uma opção de mudança Fighter -> Knight Magican -> Mage Rogue -> Felon Acolyte -> Clergy

todas as classes mantem seu modo de batalha(adagas para Felon, espadas para Knight..etc)

No lvl 80, as duas classes "secundárias" podem evoluir Archer para Scouter Predictor para Cleric.

Segue abaixo uma SS da arvore de Evolução das Classes.

Provavelmente o LvL de evolução das classes (3ª e 4ª) são 96 e 131 respectivamente.

Ex.:

LvL 16 = Rogue
    LvL 66 = Felon
    LvL 96= Assassin
    LvL 131 = Shadow

Party
    Existe um Bonus de 10% + de Xp se tiver as 4 classes primárias na party, se um Xenian estiver na party..adiciona-se + 10%

SS's

skill que aumenta velocidade de movimento dos Rogues.

Batalhando

Aco usando uma skill de ataque.

Skill de Magican

Gm na praça central de uma cidade.

Videos vc pode achar aos montes procurando no Youtube por "Xenepic Online" e alguns procurando por "Secret of the Solstic

Existe PvP no jogo, mas ainda n posso dar detalhes.
    Todo dia ta tendo um evento diferente..

Fiz uma comuzinha no Orkut..daki a poko to postando um guia geral e um guia para Rogues.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41132230

fiz agorinha só tem eu xD..existe uma comu um pouco maior..mas a qualidade é baixa, então eu fiz umazinha.. Lá tem um topico..dexa seu e-mail lá q eu mando um invite pro CB.

Site

www.outspark.com/sos

o cliente tem pouco mais que 600 MB

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não estou aqui para dizer que esse jogo é o melhoooor atualmante, pq realmente n é. Mas estou me divertindo bastante, os gráficos n são tãaao maravilhosos assim..mas tb n é um Tibia da vida..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de dizer que é um rip-off mal feito de ragnarok =P

Achei muito paradão... Se for pra jogar SoS prefiro jogar rag que é a mesma coisa e muito mais bem feito.. sry =P

Ah, não que importe, quem jogou goonzu comigo sabe que eu não curto evento todo dia, beneficia quem joga o dia inteiro e quem da sorte de estar online na hora.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Esqueceu de dizer que é um rip-off mal feito de ragnarok =P

Achei muito paradão... Se for pra jogar SoS prefiro jogar rag que é a mesma coisa e muito mais bem feito.. sry =P

Ah, não que importe, quem jogou goonzu comigo sabe que eu não curto evento todo dia, beneficia quem joga o dia inteiro e quem da sorte de estar online na hora.
    bom...mal feito n é..e eu tb n axei tãao parecido com rag assim..todo mundo diz isso..mas eu axo q parece mais com Tales of Pirates (Pirate King Online) do que Rag..

e essa parte do evento vc está certo..mas ..é CB..n vale de nada..quando virar OB as coisas mudam..

Flws..

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    bom...mal feito n é..e eu tb n axei tãao parecido com rag assim..todo mundo diz isso..mas eu axo q parece mais com Tales of Pirates (Pirate King Online) do que Rag..

e essa parte do evento vc está certo..mas ..é CB..n vale de nada..quando virar OB as coisas mudam..

Flws..
    Mal feito que eu digo, é que eu acho que ele é uma copia de rag, mas rag é melhor.. entendeu? =P

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Mal feito que eu digo, é que eu acho que ele é uma copia de rag, mas rag é melhor.. entendeu? =P
    eh...axo q sim..

mesmo Rag sendo melhor..n quer dizerq sos seja ruim..vamos dar tempo ao tempo..até agora to me divertindo..vmos ver no q vai dar.

Flws~~

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece interessante. Como são as quests? Exemplo: Pegue 40 maçãs, pegue também 70 laranjas, e pronto, entrega pro cara e ganha o item?

Diz aí.

; D

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rag demais pro meu gosto

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu! Hoje mesmo pensei em re-baixar ragnarok. Veio muito a calhar, vou baixar e jogar. <Both thumbs up>

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copia porca de ragnarok, se tu reparar a foto da cidade, aquilo é geffen kra.
    Nao sei se vou dar uma chance pra esse jogo, vou pensar.

cya

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, o povo vem metendo o pau, defende Ragnarok até embaixo d'água como se tivesse valendo dinheiro... pera, dinheiro, ahhh Ragnarok é pago e Secret of the Solstice é grátis, nossa!

Publicidade:

Permissões de Postagem