Postado originalmente por
Crowley (dead)
Não me interessa o jeito que ela postou em outros tópicos, estamos neste tópico, e estou me referindo ao comportamento dela apenas neste tópico.
Outra coisa, de certo modo ela certa a dizer para começarem com HQ, você sabe porque? Cada vez mais o mundo fake tá lotado de lixo, porque o pessoal vem, lê tutoriais, faz uma gif qualquer depois de baixar o fireworks, vomita uns efeitos e posta, e todo mundo diz "LEGAL CARA CONTINUA PLX OPS ERRO ALI EM". Porque se deve começar em HQ? Porque é mais fácil de fazer, da pra trabalhar o cenário melhor, e exige mais criatividade do autor, ja que não da pra colocar efeitos na hq, pelo menos não tão dinâmicos quanto na gif. Mas pra começar, a melhor ainda é realmente as paradas, porque além de não se poder usar efeitos dinâmicos, o faker fica preso a apenas aquela cena, e tenque passar toda sua mensagem naquilo, é um verdadeiro desafio.
Imagine fakes paradas como um violão e hqs e gifs como uma guitarra. Antes de aprender a tocar guitarra ou baixo, você tenque aprender a tocar violão, o que não é nada fácil no começo e exige paciência pra burro. Quando você vai tocar a guitarra, percebe que é bem mais fácil de tocar, as cordas são mais leves e qualquer toque ja faz um barulho. Se não souber tocar vomita uma distorção e pronto. Mas apesar disso, a guitarra tem diversas técnicas complicadas, que se bem exploradas podem gerar maravilhas. Entende? Antes de se explorar as maravilhas das HQs e Gifs, deve-se ter a base, o violão. Vomitar uma distorção qualquer qualquer um pode, e é o caso das gifs atuais. Falas distorcidas com efeitos chutados.
O tipo mais difícil de fake de se fazer é a fake parada, e é exatamente por isso que se deve começar por ela.