Por isso que ele é inteligente... Nâo se esforçou muito em invenções e tá cagando dinheiro...
Versão Imprimível
Se ele fosse tao inteligente ele teria inventado a microsof ao inves de comprar o projeto por 300 pila
Vcs só falam isso, pq papai e mamãe colocam comida todo o dia em cima da mesa, tem roupinha lavada, estuda em colégio particular e o escambal a quatro...
Caso algum dia vc acordar pra vida, e saber que o seu futuro está nos livros, talvez dê razão para TODAS aqueles itens...
Tomara que todos os Brazileiros \o/ pensam baixo como vc, por isso eu amo essa merda o meu Braziu, ziu, ziu! Afinal de contas, o carnaval está chegando...
Tá, que legal...
Nesse seu post, vc só quis dizer que é totalmente de esquerda, ou talvez falou isso sem saber o que é uma visão política...
Então você acha que se cruzarmos os braços e fazer birrinha dizendo "eu não apoio essa realidade!!", alguém vai chegar e falar: "Nossa cara, tem razão, essa realidade é muito injusta! Tome 10mil aqui pra vc!! Bjsatémaismeliga!!" ??
Fale essa asneira pra alguma pessoa Graduada em História pra vc ver o tamanho da bofetada que vc vai tomar na orelha. Ela no mínimo vai te aconrrentar numa cadeira e te ensinar TODA a História Geral, e explicar a Teoria do Caos... Ou vc acha que se não fosse a História, vc estaria aí, falando MERDA sentado em frente à um Computador?
Antes de pensar que sabe alguma coisa, estude....
very old, mas eh tudo verdade, concordo plenamente...