Eu axo que o forum eh publico =D
Fake eu posso fazer de qualquer um aki ... pke ele nao tem video ou uma ss (nao ss que nem essa que ele posta ) de mim usandu bot ? ¬¬
fake horivel
Versão Imprimível
Pééééééé!!! Resposta errada, colega. Dei uma chance à este tópico, na esperança de que você me desse um bom motivo para o nome dado à ele, porém a justificativa que você me deu não serve.Citação:
Postado originalmente por Siren
Para que não tenhamos que fechar este tópico e nem alertar você, decidi alterar o nome para algo apropriado ao assunto nele tratado.Citação:
6.3 - Ao criar um novo tópico, pense bem antes de escolher o título. Tópicos com nome interessante sem fugir do assunto chamam a atenção, seja criativo. Em contrapartida, tópicos com nomes "genéricos" podem ser alterados, fechados ou até mesmo deletados pelos moderadores;
<Editado>
Isso seria bem interessante de se ver. :rolleyes:
mas se isso um dia acontecesse, de nada adiantaria. pensa só: se um determinado player usa robot e pega um lvl 50, por exemplo, sem esforço nehum e por ventura é enviado à Tibia, basta ele rookar o char ou criar um novo, ligar o robot e ir puxar um ronco... No mês seguinte ele já teria recuperado tudo o que perdeu e continuaria a usar o bot como se nada tivesse acontecido. Por esses mesmo motivo que matar um robot tmb não adianta em pourra nehuma, já q em um ou dois dias o maldito jah recuperou o que perdeu com a morte.
Bom, para quem já está acostumado a tudo isso e a todo esse blá blá blá só resta um comentário:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Agora caindo na real. Será que a cip vai levar a sério a pesquisa que ela mesma fez e tomar uma atitude?
Pesquisa sobre botters no tibia.com (é preciso logar para ver o resultado)
Obs.: se não quiser logar tem uma imagem da pesquisa aqui
faço tbm olha oq me aconteceu ja
http://img523.imageshack.us/img523/2615/banrr2.th.png
estava eu todo feliz indo mino hell indo upar shield 30, tinha uns cara la, ai matei 3 e 1 correu, ai esse 1 começo fala, fica trapano mesmo q o camlost ta no msn ¬¬ , ai, estava eu la ropano muitos orc, loga algem do meu lado, eu desco a escada pra mata o cara, ai a Izluda'Du Mal manda msg pra mim, gm ta aq do lado :eek: , ai subo eu matar tudo, o gm fica me dano bronka coloko notation e vai embora, um tempo d pois aparece 2 gm, ai o gm q me deu notation explica oq eu fiz e o otro me bani
olha como o GM Camlost eh burro, escreveu rookgUard ¬¬
ai entao foi soh ficar 6 meses sem fazer nada ilegal :riso: , e agora posso fazer tudo d novo
Calma ae, lure da ban, se fosse assim era pra eu ser banido umas 100 vezes.
E falando eu adoro fazer traps, e apósto que não tem ninguem no tibia q nunca errou, quando vo no mino hell, antes de ontem, subi 2 minos e 2 orc, e matei um lvl 23 xd, então gente é proibido lurer, nem eu sabia, pensei que fosse livre, trap sei que bane, alias fasso direto trap, mas lurer banir huahuahau, e pra falar eu ja fui ban por trap, apareceu um GM no meu lado, no msm sqm que o mino estava e me baniu na chain quest ¬¬.
Dai loguei xd, mas fui ban do msm jeito, acho que se ficasse ele ia conversa comigo.
O que me espanta é ver a qualidade absurda dos nossos GMs de hoje, alguns sequer sabem escrever o nome de certas cidades. Vejam, como exemplo, a Notation que o Izlude recebeu por causa de traps.
Citação:
desctructive behavior (Trap PKing on Rookguard. Please ban at next offense.)
Na minha opnião fizera por culpa querer, a Cip não é retardade acho de contratar esse tipo de gente, ou ele não fala Inglês, mas se escreveu errado mesmo, o cara não tem nem moral pra banir alguem, e como eu disse vários fatores podem ter ocorrido ele pode ter trocado o ''a'' pelo ''u'', mas que foi um erro foi.
Topic:Pois é GM nem vira ficar discutindo gente, cada um usa o que quer, baixa o que quer, e sabe das consequencias.