Achei legal a sua idéia e as vocações também agora resta saber se seram ouvidas..
PS: Pensa em uma nova vocação para paladino
Versão Imprimível
Achei legal a sua idéia e as vocações também agora resta saber se seram ouvidas..
PS: Pensa em uma nova vocação para paladino
Nah...
As vocações sempre foram essas 4 e sempre vão ser.
Não tem pq mudar...ficaria muito xeio d frescura, regra, etc...
Quanto mais vocações mais difícil fica de iniciantes entenderem o jogo...
Não concordo..
Isso é mais uma promoção do que vocação nova :p
É uma boa idéia, mas você forçou muito em alguns pontos
Claro q teria q ser atraves de quests, tpw... como vc simplesmente chegaria ao rei tibianus e diria: aew, seu rei... me torna 1 barbaro preo poder usar 2 armas... ou me torna 1 shaman preo ter poderes inimaginaveis (warlock ou ninja tb).
Existe 1 barbaro no barbarian camp q te da 1 crystal pra quest do norseman... ali poderia começar a quest do barbarian...
Shaman poderia ser começado com akele cara lá, do voodo... poderia até exigir outfits pra falar com os NPCs, como acontece pra comprar assassin stars.
Eu xego ao npc onde vou me tornar barbarian, mas pra falar sobre isso com ele, preciso ter barbarian full; pro ninja, assassin full; pro shaman, shaman full; pro warlock, ahhh nego... só deus sabe, pq ferumbras hat eh foda... mas podia pedir so a wand.
São boas coisas a se pensar.
...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.
a ideia eh boa , mas o negocio de duas armas apela de mais , pq assim o barbaro seria mil vezes mais forte q o shaman q tah fraco pra porra
e acho q deveria ser lvl 150 tem muito lvl 100 muito mesmo , tem lvl 100 q nem agua e todo dia surge mais