Eu pergunto o mesmo: qual a graça de jogar em Non-pvp?
PvP você pode conquistar seu respeito. O mundo real é PvP, se você quiser bater numa pessoa, você pode, e se ela quiser bater em você, ela vai, não adianta tentar fugir disso. Se um cara roubar sua lootbag ou invadir sua cave, você pode descer uma coça nele. É mais emocionante, jogar sem poder matar ou morrer é estranho demais pra mim, muito sem graça. Qual a graça de conquistar força, mas nunca poder usar numa pessoa real, com a qual você possa interagir? Qual a vantagem de ser lvl 200, mas um lvl 10 pode te xingar o quanto quiser e te atormentar? Em PvP, você mata ele, ou dá um susto, e pronto. É muito melhor, se eu fosse você eu viria para um mundo PvP o mais rápido possivel. Ainda, você pode matar entrar numa cave de rots e matar noobzinhos quando não tiver nada pra fazer ;p. Você só vai ser hunted se fizer idiotice. Se você ficar na sua, você só tem a ganhar. Pra mim, jogar Non-pvp é o mesmo que jogar um RPG no Playstation e falar no MSN ao mesmo tempo. Chatice pura. A graça está em interagir com os amigos, testar hits, treinar um no outro, dar uns tapas no noob chato que vem te azucrinar, mostrar seu poder real! Não em bichos programados... pfff...