É, vc é bobo mesmo. Morreu pra algum pk que tava retired, foi?
Versão Imprimível
Eu estou achando que isso é uma discussão antiga que migrou para esse tópico... Estou errado? Se for verdade, então nem adianta me intrometer.
Rapaz, eu li umas três vezes e ainda não entendi tudo.
Conhece a vírgula? :o
Mais ou menos como eu... Jogo muito pouco, mas gosto do fórum e das novidades.
Acho que cada um deveria cuidar mais de sua propria vida do que da vida dos outros. Os exemplos do criador do tópico e seus intuitos realmente são corretos, porém, o título está errado.
O que ele quis abordar foi o motivo do porque quem para de jogar critica quem ainda joga, como se nunca tivesse jogado. Exatamente como o exemplo da boate. E também obre falar que pessoas não tem vida na RL, acredito que quem fala isso tem menos ainda, pois fica aqui só para ficar olhando quem não tem vida na RL, sendo assim você que fala dos outros tem menos ainda. :)
Acredito que de pra manter o tópico aberto, se todos, conseguirem pelo menos uma vez, discutir algo sem se ofender e brigar. ;)
::.Tópico Monitorado.::
Eu me atualizo sobre o que ta acontecendo no jogo porque eu acho interessante, simples
ahauahauahauahauhua
Tomo alerta por nada!? :triste: :confused:
@TOPIC
Como o "querido" Jaguncio falou, o autor deste tópico escreveu um título e colocou um pensamento bem diferente no tópico... O que poderá deixar alguns usuários meio bravos, pois não entenderam o motivo do tópico...
Mas... Afinal...
QUAL É O MOTIVO DO TÓPICO??? RAIVA!?
FUI
Cuida da sua vida amigo :)
Cada um faz oque bem entender de sua propria vida
Abraço