Ahhhhhh fiquei com saudade do meu n64 :OOOOOOOOOOOOO
star fox como pude esquecer esse jogo, era muito foda, cheguei no ultimo mundo ja =D
p.s: eu ja quebrei o gancho tbm \o
p.s³-¹: ninguem me ganha no pokemon stadium 1 :D
Versão Imprimível
Ahhhhhh fiquei com saudade do meu n64 :OOOOOOOOOOOOO
star fox como pude esquecer esse jogo, era muito foda, cheguei no ultimo mundo ja =D
p.s: eu ja quebrei o gancho tbm \o
p.s³-¹: ninguem me ganha no pokemon stadium 1 :D
Vocês ainda tiveram sorte de terem tido 1, eu SEMPRE quis ter um, era meu sonho quando era pequeno, eu so podia jogar Mario Kart, 007 GoldenEye, Pokemon Stadium 1 e 2, Pokemon Snap, Mario 64, Super Smash Bros, e muito outros na casa de amigos ou no fliper aqui perto, agora eu so posso jogar no pc mas não é a mesma coisa =/
Ainda quero ter 1, mas não acho ninguem vendendo :triste:
@knight of libra: Minha mãe comprou um pro meu primo usado por +/- 100 reais, isso faz uns 3 anos. Hoje deve estar mais barato. ;)
So olhar nos classificados, ela achou esse nos classificados, na parte de video-games.
@Topico: Eu tb sou invencivel com o pikachu em super smash bros, mas so se for na arena de pokemon, pois se for em outra arena ai complica. =P
E tipo, que jogos vocês me recomendam? É que eu visito os sites de roms e, so pelos nomes dos jogos não da pra saber quais são bons. =/
N64 é dahora mesmo
la a Rare feis a festa com gondeneye, banjo kazooie, perfect dark,etc.
mais meu jogo preferido da rare pro n64 é conker's bad fur day, alem de ser um dos jogos (ou o jogo) mais nojento, engraçado do nintendo64, ainda é um otimo jogo de plataforma, sem contar com o multiplayer!
Zelda 64 (ocarine~ e legend of sei la oq mask), Super mario 64, Star fox, Star wars race (varias horas de diversao), Diddy kong racing (passa tempo legal tbm), a... tem tanto jogo bom :rolleyes: e tinha esquecido do mais classico, MARIO KART 64!!!!! (WOW, viravamos a noite jogando.... :rolleyes:)
p.s: baixando emulador, não aguentei, ahhh vo puxa todos os jogos ai que falei e virar a noite no pc :D (so vou sair pra ver o especial renato russo \o)
p.s²: Da pra jogar n64 online, se alguem quiser tenta um mario kart, bomberman e talz MP =)
Eu tenho meu NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOUR ainda =), só o controle eu estraguei (mario kart battle >D), bah...tenho altos jogos que nao troco por nenhum de ps2, ps3, xbow...mario kart, mario 64, Star fox(putz esse eh foda, ate hj lembro das fala dos neguinhu), paper mario, banjo kazooie, mario tenis.....
eu tenho N64, tenho zelda ocarina~ e o mario 64 mas não da pra jogar direito já que o "analogico" do controle já ta gasto e o link só anda :p
EDIT: tenho star fox... e pra chegar no verdadeiro andross e nao no robo tem que passar pelos planetas de cima, passar pela zona de satélites cabulosos e depois destruir o star wolf com as naves melhoradas... é praticamente impossivel você passar desse star wolf se só o fox chegar vivo lá e o andross é a mesma merda só que ele vira um cerebrozinho ao inves de robô.
Ter o prazer de ter um N64.
Existem coisas que o dinheiro não compra
Para todas as outras use Master Card :D
Eu ainda não me cansei de zerar Star Fox, nem de jogar partidas Multiplayer de Goldeneye e Mario Kart... Tem também o minigame viciante do Ratata no Pokemon Stadium... Fora os clássicos, Mario, Zelda...
É, esse console realmente marcou. :)
Eu me lembro que o jogo que me fez amadurecer,crescer,e aprender(é serio pow!)foi zelda Majora's Mask..eu levei 2 anos pra zerar..jgoando lenta e prazerosamente...
Acho que ele fica no mesmo nível Que Twilight Princess,que ue tbm já zerei 3 vezes no meu wii :P