Eu vi la naquela lista que o portal tibia jogou os nomes ja tinha nego com uns 30 lvls a mais que o que estava na lista....
Versão Imprimível
Nossa, assustador esse número!
40.000 pessoas?
:eek:
Acho que o hacker conseguiu uns p-sets como vocês costumam falar, né? :rolleyes:
Posso dizer que um amigo, ex top de rook no meu mundo, tem seu nome na lista e foi hacked sim.
Minha amiga usava MC e o nome dela ta lá, no mesmo level de quando foi hackeada, então acho que é verdadeira sim.
tpw tenhu varios amigos na lista mais só 1 foi hackiado.
Um monte de gente ta falando que a lista eh falça pq os chars que estão la não perderam nada mais ai acha que pro hacker olhar 40 mil accs uma por uma demora um poco ne xD.
Se alguem puder me enviar uma PM com o link da lista,eu agradeço .
Topico :
Bom,era de se esperar um hacked de quem usa cheat,mas o que houve foi um mass hack,provando que quase todos que jogam usam algum programa pra facilitar ...
Não vou negar,ja usei cave bot,mc,e outras coisas ...
Sim,fui hackeado e perdi tudo 2 vezes,por isso não uso mais nenhum cheat.
O engraçado é que a gente só aprende quando a coisa acontece,e lamentar depois que aconteceu,não adianta nada ...
Abraços !
sim, vi uns amigos na lista e o amigo do amigo meu foi hacked 2x e tava na lista
Hacks à parte, vocês notaram a quantidade de nomes em português e nomes característicos de usuários brasileiros que a lista contém?
Bem, o número de accounts é bem menor que 40.000, mas com certeza tem gente que conseguiu uns "p-sets" sim. Vários personagens acima do level 100 estavam na lista.
Pena que não consegui ver os nomes do pessoal de Calmera. Ia dar muita risada, e a minha lista de "ignored permanently" iria no mínimo dobrar (e olha que ela ja é grande).
A lógica é simples: Usou programas para facilitar, então você não merece o que conseguiu no jogo. Logo, a conclusão óbvia é que os facilitados percam o máximo possível do que conseguiram.
É uma pena que a lista vazou, assim muito cheater vai se livrar e continuar a bagunçar o jogo.