Você fala: hi, soul orb, yes
Tem que ter a quest para poder trocá-los com o Cycs.
The Sweaty Cyclops Quest
:P
Versão Imprimível
to vendo tds falarem sobro npc de ab'd.... etc
mas acbei de fazer uma quest em thais com o nome de "friends and traders " srrs e nao tem nada a ver com uq tao dizendo a que, obs: esta friend and traders no meu quest log... é uma quest na qual s etem que ser um ajudante de eclesus um mago no sul de thais... a quest ainda nao ta terminada mas ate agora me rendeu 2 k
Ei gente, eu virei assistente do eclesius e ele mandou varrer a casa, mas eu varro tudo e ele diz q ainda tem pó. Já queimei a minha vassoura três vezes pq o único lugar q falta é a lareira. O q eu faço???
Estou com um problema na quest Friend & Traders, na quest The Travelling Trader (Rashid).
Eu fiz todos os dias até na sexta feira. A missão de sexta feira é negociar uma Crimson Swordcom com NPC Uzgod em Kazordoon. Deveria compra-la por 300 gp + 3 Iron Ore. Porem cometi o erro de compra-la por 400 gp + 3 Iron Ores e agora não consigo prosseguir na missão. Ao falar com o Rashid e dizer "Hi > Mission", ele não me responde nada. Ao falar com o Uzgod e tentar comprar outra Crimson mais barata, eles diz que já me vendeu uma e para de falar comigo. Tentei tambem re-iniciar a quest na Segunda feira com o Rashid, mas ele diz para eu visita-lo outro dia, pois nao tem tempo de falar comigo sobre essa missão.
No meu quest log aparece a seguinte mensagem:
"You convinced Uzgod to forge a crimson sword for you. It was really cheap too. However...something seems not so right about this blade. Maybe Rashid won't notice...?"
Alguem ai poderia me ajudar a continuar a quest? O que preciso fazer ou dizer para voltar ao Uzgod e comprar a crimson no valor certo?
Alguem ja passou por algum problema parecido com esses em uma das missoes?
Fico no aguardo...
Eu tenho que entregar 50 honey combs SEMPRE que eu quiser trocar as spider silks com a mermaid Marina? Ou é apenas uma vez?
Essa quest enquadra a "The Scratterbrained Sorcerer", porém essa quest não fica realmente dentro da "Friends and Traders".
Dentro da quest "Friends and Traders" existe a quest "Assistent of Eclesius" que, por sua vez, imagino eu que seria apenas completar as 5 tasks que ele dá ao jogador (sweep, polish, feed, exterminate e prevent) e ela já seria concluída, correto? Porém isso não acontece, mesmo após fazer todas as tasks que a quest pede ("Assistent of Eclesius") não foi marcada por (completed)... e sim eu já conclui a "The Scratterbrained Sorcerer" e está como (completed), porém é só a "Assistent of Eclesius" mesmo que não está.
A) Vi também que após o level 20 não tem mais como entrar na casa do Eclesius, eu teria que esperar até o level 20 para marcar como (completed) a quest?
B) É possível fazer repetir as tasks se quiser, é necessário fazer as taks mais vezes para concluir a quest?
C) ...ou é assim mesmo? A quest "Assistent of Eclesius" não fica marcada como (completed)?
P.S.: Desculpem-me se esse tópico não podia ser revivido. :S
Abração!!