Bom queria saber ond tem uma boa respawn the wyvern... pra sumona 2 ds pa e caçar.. de preferencia em area premium pq area free eh sempre lotado..
Versão Imprimível
Bom queria saber ond tem uma boa respawn the wyvern... pra sumona 2 ds pa e caçar.. de preferencia em area premium pq area free eh sempre lotado..
tem um respawn de 2 wyverns perto do dragon lair, acho q vc deve conhecer, se n conhece, pergunte pra alguem te ensinar, é mto conhecido, tem tbm perto de lá, mas pra direita, um lugar q pode usar parcels pra subir, q tem resp de 1 wyvern, caçando nesses 2 resp, da pra conseguir bastante xp
NOME DO PERSONAGEM: Retriver Gary
NÍVEL (LEVEL):31(quase 32)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Dark helmet,dwarven shield,plate legs,mamuth fur cape,leather boots.ANTES DE FALAREM QUALQUER COISA,SEI QUE MEUS EKIPS SÃO UMA PORCARIA.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): terra rod e necrotic rod
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana:umas 3h,fins de semana,só às vezes de madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:acho que nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber se há algum lugar que eu possa caçar e ganhar mais $$
OUTRAS DUVIDAS:queria saber como conseguir mais dinheiro mais rápido,não sei porque,é meio difícil pra mim
NOME DO PERSONAGEM: menina druida
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scale Armor, Plate Legs, LEather Boots, Moonlight Rod, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada, o char foi hackiado 3 anos atrás e só agora voltei a jogar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o necrotic rod é melhor pra caçar do que o moonlight? (gasta mais mana, mas vale mais a pena?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora que to com o char recém-hackiado quero algum lugar pra eu arranjar gp rápido pra comprar equips, e se der, algum lugar pra mim upar depois que pegar equips e mana potions...
Vlw =)
Dwarf Guard é uma ótima opção, só que cuidado com sua bag loot e se tiver muito deles. Caçar com exori frigo ou exori flam, sem o auxilio de rod é melhor (menos waste de mana), use exura para heal (invés de exura gran, que gasta 70 de mana)
Depende com que mostro você esta duelando, se for um com resistência a death, use a moonlight (agora ela é de gelo, se não tiver resistência a ice). Eu prefiro a necrotic rod, ela é muito boa mesmo gastando mais mana que a moonlight.
Por enquanto fique calmo, cace apenas rotworms na rod e junte uma grana. Lá pelo level 30 vai guard com a necrotic rod (pegue um rewspan menor, dois andares acima da crusader quest por exemplo, no "beholder"), aí você vai juntar muita grana e comprar seu blue set (blue robe, blue legs, hat of the mad, vampire shield).
NOME DO PERSONAGEM: Ghor Sokkinus
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: Plate legs, Mammoth fur cape, Crown Shield,
Steel helmet, necrotic rod e boots
PROVISÕES : 7k em dinheiro, 4 bps de HMM.
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente nos fins de semana e feriados
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa runar utilizando life ring pra pegar ML mais rapido? sem gastar dinheiro? Que runas? existe outras
formas de pegar ml mais rapido?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber lugares para upar legal de necrotic ou a hailstrom rod. (lugares PA e FACC) de preferencia que de lucro ^^. (dicas de onde upar, o que e pra que runar seriam bem vindas)
Muito Obrigado
Antes do uptade valia a pena runar com life ring a uh, agora ja testei e não vale mais a pena.
O jeito mais rapido de pegar ml é caçando alguma coisa que você use muita mana potion e que não dê prejuizo.
E caçe larvas até lv 33, ou scarab com DS runando, ou mesmo rot de liberty bay ou darashia, ou tumbas 1° andar.
gostaria de saber,oq eu posso caçar para passar lv rapido
sou lv 45 ml 47 ,tenho 6 bp de mf e 8 de hmm , pow,eu só sei caçar na tumba da peninsula haushausha moh noobice
e num consigu ir dragon pq sempre tem gente e eu so azarado d+ ,se cair gps estou com sorte :)
dwarf guards é uma boa?dá qto xp/hora?e
eu queria um lugar com uma boa xp
e hydras msm q dragon,sempre tento ir com uns amigos mais sempre tem gente flando q vai fik 10,13,16 horas...... :(
( jogo em nnon pvp,p.a )
NOME DO PERSONAGEM:Ruan shadi
NÍVEL (LEVEL):31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 e meio
EQUIPAMENTOS: blue robe,k legs,warrior helmet,clown helmet,Hat of the Mad,demon shield,Platinum Amulet,todas rod,FUR BOOTS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de mana potion,2 bp de hmm,1 bp de explosion,3 bp de uh,1 bp de ih,1bp de avalanche,1 BP DE fireball
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehum
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to dwarf guard e axo que ta bom
outras duVidas:qual helmet eu devo usatenho warrior helmet,clown helmet,Hat of the Mad.
TEM QUE MELHORAR MEUS EQUIPS EU AXO QUE VO ARANJA GRANA PA COMPRA B-LEGS.
NUM QUERO CONPRA BOH PQ PRA MIM NUM SERVE PA NADA, CORRE PRA MIM NUM É POBLEMA:P