Opa.
Voltei. E agora pude ler tudo.
Bem, não tem muito o que falar. O Wakka já falou quase tudo.
Mas apenas para ressaltar o que já disseram.
Sua história está acontecendo de maneira muito rápida. Muitas apresentações, e descrições mal-feitas, partindo do princípio que você está nos forçando as descrições, não as deixando de um modo natural.
Outra coisa que acontece muito rápido são as ações. Aqui está acontecendo isso, e depois já está acontecendo outra coisa.
Você tem que mediar o tempo, de uma forma boa para se ler.
Enfim, para essa, eu lhe aconselho a ler outras histórias do fórum e tirar uma base nessa parte.
E finalmente, os erros. Existem muitos erros de acentuação, de concordância, e até de grafia.
Para isso, leia muito, mas muito mesmo, pois com isso você aprende a escrever também. E logicamente, revise seus textos várias vezes.
Não sei se já lhe falaram, mas essa revisão deve acontecer um dia após você ter escrito o capítulo, ou o que quer que seja, pois senão, acontecerá de você não ver os erros, devido você ainda ter o capítulo quente na sua mente, deixando passar muitas coisas.
E uma coisa que me preocupa na sua história, é a coesão. Muitas vezes, ela se torna confusa, sendo difícil de lê-la. Até mesmo cansativa, não dando vontade de ler.
Enfim, com o tempo você vai melhorar.
Sem mais.
~Hovelst